Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
27 de dezembro de 2008
Bem estava qui lendo as últimas notícias e olha essa que interessante...
http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL936234-5604,00-NOVAS+REGRAS+ORTOGRAFICAS+MANTEM+PRONUNCIA+DAS+PALAVRAS.html
Como eu amo a minha língua e sempre tive boas notas essa matéria virou uma AULA, mas do que nunca precisamos ficar atentos as novas regras e praticar na escrita as mudanças pq senão já viu né?
As idéias ops...ideias dos homens sempre mudam e temos que acompanhar(ideia não tem mais o acento) parece que isso será um pouco confuso né?Mas fiquem tranqüilos ops...tranquilos!

Tudo é questão de prática!

Bjoooooooooo
Danica
26 de dezembro de 2008
Os missionários
Jogando UNO....

Pose pra foto, antes da comilança rsrsrs



Elder Leite, eu e meu amor!



Elder Browne e seus biscoitos de açúcar =]
Tava uma delíciaaaaaaaaaaa



Os missionários!





24 de dezembro de 2008
Então é Natal......que possamos estar envolvidos e focados no verdadeiro significado dessa data tão especial para o mundo!


E dará à luz um filho e lhe chamarás seu nome JESUS; porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, que traduzido é Deus Conosco. (Mateus 1:21-23)


O Salvador vive e nos ama....que possamos ter sempre em nossos corações o desejo de sermos pessoas melhores,mais bondosos e amáveis durante todo o ano pq é assim que ele espera que sejamos!
Feliz Natal!
Família Lopes

21 de dezembro de 2008

Bem esse é o videozinho rsrsrs

Não ficou lá essas coisas...mas pelo menos dá pra ver uma parte da praça!Pena que ficou escuro e com uma batucada arretada rsrsrrrs parecia carnaval!

Bjoooooooo











Ontem fomos finalmente ver as luzes de natal na Praça da Liberdade em BH...tudo maravilhosoooooooo!!

Tiramos muitas fotos e até fiz um videozinho!

Contagem regressiva para chegada do natal e estamos animados!


Bjooooooooooo
19 de dezembro de 2008






Imagina euzinha com essa cabeleira....podre de chique né?
E ainda ser garota-propaganda dessa lojinha básica de jóias...
E esse corpitcho?
E grávida?
Um filme?
E mais outra cabeleira?
kkkkkkkkk


Tô viciada nesse site http://www.faceinhole.com/br/

Bjooooooooo e ótimo FDS!

Danica
17 de dezembro de 2008

Dias de muita chuva....
Aqui em BH o clima é de muitaaaaaaaaa chuva...e chuva dá aquela preguicinha!

Foto pra combinar com o dia!

GENTEEEEEEE Obrigada pelo carinho e pelas palavras de incentivo!Ontem eu realmente fiquei muito mal e sem palavras pra explicar meu sentimento....nem sempre dá pra segurar e ontem eu desabei!Mas não vou ficar me lamentando e chorando...ainda me sinto um pouco angustiada mas é normal....vai passar!Com certeza me sinto melhor que ontem e sei que daqui pra frente, muita coisa boa vai acontecer e 2009 será sim o ano de muitassssss MUDANÇAS... e pra melhor!

Me sinto feliz em saber que tenho amigas aqui no flog e no blog que se preocupam comigo e são pessoas do bem....vc's são importantes em minha vida e sou grata por isso...que vc's tenham felicidades em dobro!
AMO VC'S
E amooo meu esposo que é meu porto seguro e sempre está fazendo tudo pra me ver sorrindo e feliz!

VC É TUDOOOO DE BOM!
TE AMO

Bjokas e lindo dia pra todos!

Danica
16 de dezembro de 2008
Vou continuar com esse...

Massssss estou fazendo este novo blog
http://bonitoesermagra.blogspot.com/ para tratar de um assunto específico...DIETA!
2009 tá chegando e uma das minhas metas é EMAGRECER!



1º Pq eu acho que ser MAGRA é bonito!

2º Pq eu já fui magra e adorava ser magra...melhor coisa era vestir manequim 38

3º Pq vc tem mais disposição e saúde!

4º E pq a pior coisa do mundooooooo é não entrar naquele jeans...isso acaba com o meu dia!


Hoje eu não sei o meu peso...devo pesar entre 75 a 80 kg!

Imagina isso distribuido em 1,58 ? UM TERRORRRRRRRR
Sem contar que uns 40 kilos de banha se concentra na região da bunda...odeioooooo bunda grande!

SOCORROOOOOOOOOO!



É isso gente...tenho uma tarefa árdua pela frente,mas eu preciso vencer minha "gula" e cuidar do meu corpo com mais atenção!
Vai ser difícil mas eu acredito que isso é possível...se eu realmente quiser e pagar o preço!



Bjoooooo
15 de dezembro de 2008

Apesar da chuva o FDS aqui foi ótimooooooo!


Não deu para ir na Lagoa da Pampulha ver a árvore flutuante e as luzes de Natal, mas ainda assim deu pra sairmos... fomos no La Greppia onde eles servem um rodízio de massas...hummm bom demais!

Esse restaurante e tudo de bom =]


E com tanta chuva deu pra descansar bastante.


Estou aqui na contagem regressiva pra 2009...espero que esse seja um ano de muitas surpresas boas!

E tudo indica que será...


Bjos e ótima semana!


Danica
13 de dezembro de 2008

Eu adoroooooo ganhar presente e tenho a sorte de ter um marido que sabe presentear com o coração!
Eu amoooooo a cantora americana Jewel...pouco conhecida aqui no Brasil, mas quem conhece sabe como ela é maravilhosa!
A Jewel tem uma participação grande na minha estória de amor...mas como é longaaaaa vou pular essa parte!

O que acontece é que há pouco tempo foi lançado um DVD duplo dela e daí eu fiquei louca querendo comprar..mas pra minha tristeza o produto não chegaria no Brasil, então o jeito era comprar importado via net ou por encomenda em lojas de DVD que ofereçam esse serviço.

Daí pensei que seria impossível :/

Com o Natal chegando o meu amor começou a fazer suspense com o presente que me daria...como nós dois não conseguimos esconder nada um do outro...ele ontem me levou até árvore de Natal falando que o bom velhinho havia deixado uma encomenda rsrsrrsrs
GENTEEEEE a hora que eu comecei a abrir o pacote pensava que era um estojo de maquiagem e quando eu vi que era o DVD comecei a chorar e não acreditei que ele havia comprado...tô bege até agora...é lindoooooooooo...ela tá maravilhosa e não tenho palavras!

Meu marido é loucooooooo, mas não posso negar que foi O PRESENTE!
O trem é todo em inglês então essa parte é ruim pq não entendo o que ela fala(um bom motivo pra aprender logo a língua), mas o som dela toca meu coração!


FELIZZZZZZZZ DEMAIS DA CONTA!


12 de dezembro de 2008

Qual a melhor cor de cabelo?
VOTEM =]
Quem sabe a cor vencedora será minha próxima maluquice! kkkkkkkkkk
Sejam sinceros tá?
Bjokas e ótimo FDS!

Podem me chamar de maluca..rssrrs

Mas eu não consigo olhar no espelho e ver todo dia o mesmo cabelo...parece coisa de doido né?Enfim...

Ano novo chegando e cabelo novo tmb...rrssrss

Era pra ser chocolate a cor mas terminou ficando meio red...devia ter comprado castanho escuro.

Masss tudo bem...assim posso dizer que esse ano fui morena,quase galega e agora quase ruiva!Será que começo 2009 com o mesmo visual?


kkkkkkk


Vou abrir uma enquete:


Votem e podem usar de sinceridade!

=]

A vencedora será... quem sabe minha próxima maluquice rsrsrs


Bjokasssssssss e ótimo FDS!


Danica
2 de dezembro de 2008

At age 91, Elder Wirthlin lived to be the oldest living General Authority. "My life has been filled with adventure, spiritual experiences, and joy that surpasses understanding," he once said.
He returned to his office to work following the Thanksgiving holiday and was working at his desk during the day of his death.

Fonte:http://www.ldschurchnews.com/home/

Um servo inspirado de Deus...tive o privilégio quando servi como missionária de ouvir e ver o Elder Joseph B. Wirthlin falar naquela ocasião tão especial....e meu testemunho a respeito de Profetas e Apóstolos vivos pode ser fortalecido.

Os céus estão em festa!

1 de dezembro de 2008



Receber os missionários em casa é sempre muito bom e vira uma festa...amamos os misionários que servem aqui no nosso ramo,especialmente o Elder Tolotti que a gente meio que adotou como nosso "1º filhinho" pq ele é realmente um missionário muito querido e especial!


E nos preocupamos com ele e a recíproca é verdadeira...
Lazanha de Pão Sírio e Mousse de Maracujá foi o cardápio do dia!
rsrsrsr

Ah rolou até um videozinho rsrsrs eu estava horrível!
http://www.youtube.com/watch?v=PVF8rDn3OYY
27 de novembro de 2008
Achei esse texto e embora seja enormeeeee...vale a pena ler!

Com toda tragédia que aconteceu em Santa Catarina por conta das chuvas...é bom pesar a respeito de GRATIDÃO!
E que possamos orar por essas pessoas que vivem um momneto de grande dor!

Gratidão
por Marie T. Russell

Traduzido por Lúcia A. Maranhão

Existem tantas coisas pelas quais sermos gratos. Pássaros cantando, borboletas adejando, o sol derramando sua energia sobre a terra, árvores e a sombra que elas nos dão, nuvens, por sua beleza e por sua chuva, a generosidade da Mãe Natureza que alimenta nossos corpos físico, emocional e espiritual, crianças brincando, o amor de nossos amigos, os confortos da vida moderna, o frescor da brisa, etc., etc. Poderíamos continuar indefinidamente com a lista das coisas pelas quais sermos gratos.
Mas mesmo assim, cercados por toda esta beleza e amor, levamos nossos dias na correria, sem parar para agradecer por tudo isto. Quantas vezes passamos por um lindo arbusto de jasmim (ou de lilases, ou de rosas) e damos graças por sua beleza cheia de cores e de aromas? Quantas vezes levantamos nossos olhos para o céu e damos graças e louvor pela vida e pela energia que o sol nos dá? Será que tomamos como certo estas coisas de tal maneira que nem ao menos as vemos mais?
Nós tomamos como certo nossa parafernália moderna, como telefones, descarga nos banheiros, computadores, máquinas de fax, televisão, geladeira, etc. Quantas vezes paramos para sentir gratidão por termos um "refrigerador" que não precisa ser carregado com pesados blocos de gelo para conservar nossas verduras frescas? Paramos para pensar nos caminhos maravilhosos que os telefones, os fax, os computadores e a internet abrem para nós? Todas estas coisas tornaram-se parte integrante de nossas vidas. Somos gratos por elas? Ou simplesmente as tomamos como certo?
E os carros? Sentimos e expressamos nossa gratidão pelo transporte e o conforto que eles nos proporcionam? E lembramo-nos do nosso veículo humano, nosso corpo? Agradecemos ao corpo físico que nos carrega pela vida? Será que o tratamos com respeito e com amor? Damos a ele o melhor da nossa atenção e cuidado? Será que damos a ele os melhores alimentos para que ele continue a nos servir bem? Ou nós o levamos ao extremo de seus limites, alimentando-o inapropriadamente, não o deixando descansar, e depois nos perguntamos porque ele está começando a "falhar" e a "dar defeito"?
Somos gratos pelo emprego que temos, pelos clientes que nos procuram, pelo dinheiro que recebemos? Sentimos e expressamos realmente nosso agradecimento, ou só vamos em frente, sentindo que o que nos vem é nosso por direito... É verdade, todas estas bênçãos são nosso "direito", como filhos de um Criador Divino; ainda assim, é nosso dever expressar agradecimento. É nosso dever expressar nossa gratidão, não apenas por meio de palavras, mas também por meio do trabalho. Devolvemos ao Universo as muitas bênçãos que ele nos concede? Compartilhamos? Amamos? O ato de dar graças, a atitude de gratidão, são as chaves para criar a vida que você deseja. Quando Jesus punha em prática seu ensinamento – "Pedi e recebereis, para que vossa alegria seja completa" (João 16:24) – ele imediatamente dava graças. Ele não esperava que o evento se manifestasse; em vez disso, dava graças antes de o resultado ser visível. Isto denota completa confiança e fé.
Temos muitos exemplos em nossa vida de quando manifestamos falta de confiança e de fé no Universo e nas pessoas que os rodeiam. Por exemplo, tome a situação onde você pede ao seu cônjuge ou a um de seus filhos que façam algo. Se você fica repetindo seu pedido o dia inteiro, é obvio que você não confia que eles vão lembrar nem fazer o que você pediu. Você está duvidando. Quando pedimos algo em nossas vidas, precisamos dar graças e sentir gratidão antes de termos a "prova". Se estivermos procurando um novo emprego, precisamos ter completa confiança de que ele vai se manifestar e dar graças pelo novo meio de vida e pelas novas oportunidades que se abrem para nós. Se estivermos orando por cura, devemos dar graças e ter fé na manifestação da cura. Temos que acreditar e sermos gratos antes de realizar-se a cura. Qualquer atitude diferente desta simplesmente denota falta de fé no Universo.
O Universo já foi descrito como sendo um grande "SIM". Ele concorda com todas as nossas crenças. Portanto, se a sua crença real é de que você não vai obter o que está pedindo, o Universo dirá SIM e você de fato não obterá o que pediu. Talvez, precisemos lembrar que Jesus não apenas dizia "Pedi e recebereis", mas também "Se tiverdes fé e não duvidardes, assim será feito". (Mateus 21:21). Já que nós criamos e atraímos aquilo em que acreditamos, se falarmos que não temos o suficiente, é isto que encontraremos na nossa realidade do dia a dia – não apenas hoje, mas em todos os dias que virão.
Lembre-se de que o Universo concorda com você e lhe dará sempre mais daquilo que você tem em você. É por isto que é tão importante sermos gratos pelo que temos, mesmo quando sentimos que "não é o suficiente", porque a gratidão abre as portas para recebermos mais. Quer sejamos gratos por coisas materiais, ou pelo amor que temos em nossa vida, a gratidão atua como um imã. "Semelhante atrai semelhante" é um ditado que se aplica também à própria gratidão. Não apenas atrairemos mais daquilo pelo qual somos gratos, mas também atrairemos a gratidão dos outros. Quanto mais amor você der, mais amor você receberá. (Estou falando de amor, não de martírio).
Seja verdadeiramente grato pelas oportunidades que se abrem para você e dê graças por tudo o que está se manifestando na sua vida, sempre confiando na manifestação perfeita, para o Bem Maior de todos os envolvidos.
Feliz Dia de Ação de Graças, hoje e todos os dias!


Happy Thanksgiving pra quem mora em USA!

Bjossssssss
Danica
26 de novembro de 2008












Finalmente comprei a árvore hj e já está montada!
=]

Fiz até um videozinho rsrsrsrs




Hj saí bem cedo com uma amiga...fomos ao Centro de BH gastar um pouquinho...rsrssrs e comprar a nossa árvore de Natal.
Agora a casa já está praticamente arrumadinha e não vejo a hora de chegar logo o natal pra celebrar essa data especial pela 1ª vez em nossa casa e receber nossos amigos.

A árvore não está completamente arrumada, pois faltam alguns laços( a fita acabou rsssr) ainda e uns enfeites que não encontrei como eu quero....mas dá pra ter uma noção de como vai ficar, é simples mas linda!
Como já falei antes, eu e o Ed amamos essa época e o sentimento bom que o Natal têm...é maravilhoso!
E esse será nosso 1º natal em nossa casa por isso não vemos a hora de chegar o dia logo.












21 de novembro de 2008

A guirlanda!
O calendário..isso é bem legal!
Pra cada dia do mês de dezembro até o dia 24 teremos uma escritura ou hino de Natal, a ser compartilhado.
O restante são alguns dos enfeites para a árvore.
O presépio...


Amoooooo enfeitinhos de Natal e ontem estivemos outra vez no Wall Mart comprando mais coisinhas =]
Agora só falta a árvore...a nossa 1ª árvore e nosso 1º Natal(esperamos) em casa.
Por essa razão tanta ansiedade para que chegue logo o Natal...gostamos muito dessa época por várias razões...enfeites,decoração,presentes e etc... sem dúvidas é secundário,o mais importante é o significado da data e isso é o que torna essa época tão especial!
Mas como eu acho lindoooooooo os enfeites... não abro mão de deixar tudo lindinho e com cara de Natal!









17 de novembro de 2008
O galinheiro!
Meu amor e seu irmão Edmar...fazendo a colheita!

Essa banana é gigante gente..tenho um vídeo onde vc's podem ver a lapa da banana!


Eu e o meu tesouro!

O FDS foi bem caseiro...mas ontem fomos almoçar na casa do meu cunhado e finalmente conhecer a nova casa.
E atrás da casa eles tem uma pequena horta...claro fizemos a feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a primeira coisa foi pegar a macaxeira.
Nunca tinha visto como era uma plantação de macaxeira...é bem legal e ainda bem que foi fácil arrancar a danada da terra...como choveu a semana toda a terra tava úmida e nem precisou de enxada.
Vai ficar faltando agora só a carne de sol...rsrssrs
Pra quem é nordestino macaxeira é tudo de bom...seja frita,com charque,queijo coalho,manteiga de garrafa...o trem é bão demais!
E tem um prato chamado ESCONDIDINHO...afff muito bom!
AMOOOOOOOOO MACAXEIRA!
Além da macaxeira,ainda pegamos na horta(olha a feira)couve,cebolinha,banana,ovo caipira,hortelã,acho que salsinha tmb...pense na feira!
rsrsrsrsrss
Bom demais!
Bjokas e ótima semana!
Dany
12 de novembro de 2008

ImageChef.com Photo Frames
3 de novembro de 2008

Eu realmente sou uma maluca rsrsrssr
Não consigo parar de mudar a cabeleira...mas dessa vez ACHO que vou sossegar kkkkkkkkkkkkkk optei pelas luzes por causa de uns fios brancos que resolveram aparecer e cabelo escuro com fios brancos não dá né?
As luzes vão abafar eles e de quebra eu ganho meu visual favorito!
Adoroooooo luzes!





30 de outubro de 2008



Tentando...apenas tentando me transformar na Amy Crazy Winehouse!

kkkkkkkkkkk

Tarefa difícil...pq somos bem diferentes....


Aquele cabelo em forma de bolo na cabeça dela é um aplique e tentar fazer isso com o próprio cabelo é difícilimooooooooo!

A maquiagem seria o menos complicado rssrrsr

Bem tudo isso pq amanhã é dia das bruxas e queria me fantasiar de Amy.....

Será???



Bem em último caso me visto de indiazinha,fantasma,qualquer coisa...rsrsrsr

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Morar em Minas e não se render a culinária ou virar um comilão é quase impossível!


Aí mineiro é exagerado e adora um queijo...e a pernambucana aqui(que é filha de um bom mineiro)já está totalmente "amineirada" rsrsrrss entra na onda e já viu né?

Fiz esse macarrão ontem a noite e caprichei no queijo...pensei que não ia dar certo a minha invenção mas num é que o trem ficou bão...
O prato não é mineiro tá gente...mas o queijo é um ingrediente que tá sempre presente na culinária mineira!
Falando em queijo...aprendi a fazer um pão de queijo hummmmmmmmmm...
kkkkkkkkkkkkkk
Deixa pra lá...
Bjoooooooo
29 de outubro de 2008

Ontem meu marido matou o desejo que ele estava de comer peixe frito...


Eu entrei na comilança tmb...tava tão delicioso!

Chega me deu uma saudade da terrinha,do mar...

Eita trunckeira arretada visse?


Pena que vc's não podem provar...(pra quem gosta de peixe)

Meu marido abre e fecha na cozinha!



23 de outubro de 2008
Aí pensando e conversando sobre isso ontem com meu marido,vi que metade das minhas "divergências" com pessoas é por causa da bendita falta de respeito com horário...antes eu era muitoooooooooo tolerante mas hj eu sou ZEROOOOOOO tolerância e vai ser complicado mudar!

Aí hj eu navegando na net me deparo com essa estorinha....

Importância da Pontualidade

Certo Padre recebia um jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia. Um político da região e membro da comunidade foi convidado para entregar o presente e proferir um pequeno discurso.
O político se atrasou.
O sacerdote, então, decidiu proferir umas palavras:
A primeira impressão que tive da paróquia foi com a primeira confissão que ouvi. Pensei que o bispo tinha me enviado a um lugar terrível, pois a primeira pessoa que se confessou me disse que tinha roubado um aparelho de TV, que tinha roubado dinheiro dos seus pais, também tinha roubado a firma onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também em outras ocasiões se dedicava ao trafico e a venda de drogas e para concluir, confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã"."Fiquei assustadíssimo
Mas com o passar do tempo, entretanto, fui conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem... Inclusive vivi a realidade de uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio".
Justo nesse momento chega o político, e foi lhe dado à palavra para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre.
Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso dizendo: "Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia... Como poderia?
Tive a honra de ser o primeiro a se confessar com ele...".
Moral da história: "NUNCA CHEGUE ATRASADO".
Precisa falar mais alguma coisa???
Bem feito pra o político né?
20 de outubro de 2008



SÃO PAULO - O corpo de Eloá Cristina Pimentel, 15 anos, deve ser enterrado no Cemitério Santo André às 9h desta terça-feira. A informação foi confirmada por um funcionário do local. Até as 13h15, o corpo de Eloá ainda não tinha deixado o Instituto Médico Legal (IML) de Santo André, onde passou por autópsia nesta manhã.
A bala que estava alojada na cabeça de Eloá foi retirada e será encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC).
O Hospital Beneficência Portuguesa informou que recebeu três órgãos de Eloá: coração, pâncreas e rim. De acordo com o hospital, o primeiro órgão a chegar foi o coração, às 5h15, e uma paciente de 39 anos já o recebeu. O transplante teve início às 3h e foi finalizado às 8h30. O procedimento foi comandado pelo cirurgião José Pedro da Silva.
Até o momento não há informações sobre os receptores dos demais órgãos.
Lindemberg Alves, 22 anos, invadiu o apartamento da família da ex-namorada Eloá, na tarde de segunda-feira. Ela estava acompanhada da amiga Nayara e de dois colegas de escola. Eles fariam um trabalho para aula quando todos foram rendidos.
Lindemberg libertou os dois adolescentes na segunda-feira à noite e Nayara na terça-feira, após mantê-la no apartamento por 33 horas. O seqüestro foi motivado pela recusa de Eloá em reatar o namoro. Na quinta-feira, Nayara voltou ao apartamento onde estavam Lindemberg e Eloá e saiu ferida com um tiro na boca.
Médicos decretaram a morte cerebral de Eloá às 23h30 deste sábado. Os órgãos foram liberados para doação pela família. Lindemberg responderá por homicídio e dupla tentativa de homicídio, segundo a polícia.


É REVOLTANTE PENSAR NA CRUELDADE DESSA CRIATURA QUE FEZ TAMANHA MALDADE!


EU SOU A FAVOR DE PENA DE MORTE SIM!




NÃO TOLERO VER MARGINAL DESSE TIPO SER TRATADO COM "REGALIAS",TINHA MAIS ERA QUE SOLTAR ELE NUMA JAULA DE LEÕES E VER SE ELE É "O CARA" COMO ELE DISSE...


MASSSSSS ELE ESTÁ LÁ NUMA CELA SOZINHO PROTEGIDO....ENQUANTO ISSO A FAMÍLIA DA ELOÁ CHORA A MORTE DE SUA LINDA FILHA!




E QUE SEJA FEITA JUSTIÇA!




DESCANSE EM PAZ ELOÁ...

12 de outubro de 2008

FDS mais uma vez foi ótimoooooooooooo!!!!
É muito bom curtir a casa,o maridão,amigos...se divertir!

Gente eu NÃO CONSIGO comentar no fotolog de quase ninguém...então eu não estou ausente pq quero tá?


Vou começar a usar mais o blog pq assim não deixamos de estar próximos...ok?
Saudades de colocar o papo em dia!


Bjokassssssssss
Danica
12 de setembro de 2008


Seja girassol

Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o restante. Escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais vibrante das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol!

Você já reparou como é fácil ficar desanimado?"Estou desanimado porque está chovendo, porque tenho uma conta para pagar, porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter, porque ainda não fui valorizado, porque ainda não encontrei o amor da minha vida, porque a pessoa que quero não me quer,porque... porque..."

É claro que tem hora que a gente não está bem.

Mas a nossa atitude deveria ser a de uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o lado bom da vida. Na natureza, nós temos uma antena que é assim: O girassol.


O girassol se volta para onde o sol estiver.

Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem.

Nós temos de ser assim, aprender a realçar o que de bom recebemos. Aprender a ampliar pequenos gestos positivos e transformá-los em grandes acontecimentos.Temos de treinar para sermos girassol, que busca o sol, a vitalidade, a força, a beleza.

Por que só nos preparamos para as viagens, e não para a vida, que é uma viagem?

Apreciar o amor profundo que alguém em um determinado momento dirige a você. Apreciar um sorriso luminoso de alegria de alguém que você gosta. Apreciar uma palavra amiga, que vem soar reconfortante, reanimadora. Apreciar a festividade, a alegria, a risada.

E quando estivéssemos voltando a ficar mal humorados, tristonhos, desanimados, revoltados, que pudéssemos nos lembrar de novo de sermos girassóis.

Selecione o melhor deste mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que haja nele e retenha isto dentro de você.É este o segredo de quem consegue manter um alto grau de vitalidade interna.



Linda mensagem...amei!


Bjossssssss
10 de agosto de 2008

Mensagem supostamente escrita pelo marido de uma das aeromoças mortas no terrível acidente do Airbus da TAM. Mas na verdade o tal poema apareceu pela primeira vez, pelo menos em larga escala, no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia após o ataque terrorista contra o World Trade Center. O poema, claramente inspirado em "If Tomorrow Never Comes", do Garth Brooks, foi de fato atribuído ao marido de uma das aeromoças mortas no atentado.

SE O AMANHÃ NÃO VIER

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir,eu aconchegaria você mais apertado,e rogaria ao Senhor que protegesse você.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta,eu abraçaria, beijaria você, e chamaria você de volta,para abraçar e beijar uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração,eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a última vez,Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer:"EU TE AMO",ao invés de assumir que você já sabe disso.

Se eu soubesse que essa seria a última vez,eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:"Bem, eu tenho certeza que outras oportunidades virão,então eu posso deixar passar esse dia".É claro" que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,e nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas da maneira correta."É claro" que haverá um outro dia para dizermos um ao outro:"EU TE AMO",e certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro:"Posso te ajudar em alguma coisa?"

Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos,eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ,e espero que nunca nos esqueçamos disso.O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho,e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado,a pessoa que você ama.

Se você está esperando pelo amanhã,porque não fazer hoje?Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida,de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo,porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa,aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.

Então, abrace o seu amado, a sua amada hoje. Bem apertado.Sussurre nos seus ouvidos, dizendo,o quanto o(a) ama e o quanto o(a) quer junto de você.Gaste um tempo para dizer:"Me desculpe", "Por favor", "Me perdoe", "Obrigado", ou ainda:"Não foi nada", "Está tudo bem".

Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje.



Acho esse poema emocionante e através dessas belas palavras..posso sentir o quanto devo melhorar e mudar,pq sem dúvidas não há algo mais triste do que pensar que se o amanhã não vier...eu teria coisas pra me arrepender sabendo que agora seria tarde demais!


Faça cada dia valer a pena!



15 de julho de 2008

Quem dera ter esse corpão e esse cabelão lindo!

Semana que vêm começo meu tratamento com sibutramina...quem sabe né? kkkkkkkkkkkkkk
E o cabelão é esperar crescer rsrssrs

Adoro brincar com fotos!





12 de julho de 2008


Hj eu tive que deixar a cama de lado...mesmo não estando boa ainda...Gente eu não podia perder o Jogo da Seleção Masculina de Vôlei no Mineirinho né?


Embora seja meu amor que entende e adoraaaaaaaaa vôlei...eu não ia perder essa...ficamos num ótimo lugar,a poucos metros dos caras...foi tudooooooooooooooooo!


Rendeu mais de 100 fotinhos rsrssrrsrs


E consegui tirar foto com o Bruninho,que é filho do Bernardinho(o técnico) e o Anderson (que é mineiro) e fechou o último set com o ponto que fez o Brasil ser campeão!


Chique demais sô!


Vou postando as fotos aos poucos e depois coloco no orkut e no blog!


Ah e já que eu tava na rua...fomos no Pizza Hut(AMAMOS) e depois no cineminha,assistir Kung Fu Panda,não é lá essas coisas,tmb não sou fã de desenhos.


Tô acabada...meu corpo pede cama!




Trelei legal né? kkkkkkkkkkk




PS-Não reparem na minha cara horrorosa...cheia de olheiras e sem maquiagem...pneumonia e sinusite junto me deixou com cara de bolachão!




27 de junho de 2008

Amar BonitoTalvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar:Aprendam a fazer bonito seu amor.
Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito.
Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito.
Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender...
Tenho visto muito amor por aí.
Amores mesmo: bravios, gigantescos, descomunais, profundos, sinceros, cheios de entrega, doação e dádiva.
Mas esbarram na dificuldade de se tornar bonitos.Apenas isso: bonitos, belos ou embelezados, tratados com carinho, cuidado e atenção.Amores levados com arte e ternura de mãos jardineiras.Aí, esses amores que são verdadeiros, eternos e descomunais, de repente se percebem ameaçados e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram, exigem, rotinizam,descuidam, reclamam, deixam de compreender, necessitam mais do que oferecem, precisam mais do que atendem, enchem-se de razões.Sim, de razões.Ter razão é o maior perigo no amor.
Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reivindicar, de exigir justiça, equidade, equiparação, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão.
Nem queira!!!Ter razão é um perigo: em geral, enfeia um amor,pois é invocado com justiça, mas na hora errada.Amar bonito é saber a hora de ter razão.Ponha a mão na consciência. Você tem certeza de que está fazendo o seu amor bonito?De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro, da dor do desencontro a maior beleza possível?Talvez não.Cheio ou cheia de razões, você separa do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer.Quem espera mais do que isso sofre e, sofrendo, deixa de amar bonito.Sofrendo, deixa de ser alegre, igual, irmão, criança.E sem soltar a criança, nenhum amor é bonito.Não tema o romantismo. Derrube as cercas da opinião alheia.Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem você ama.Saia cantando e olhe alegre.Recomenda-se: encabulamentos, ser pego em flagrante gostando, não se cansar de olhar e olhar, não atrapalhar a convivência com teorizações, adiar sempre se possível com beijos 'aquela conversa importante que precisamos ter', arquivar, se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida.Para quem ama, toda atenção é sempre pouca.Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda a atenção possível.Quem ama bonito não gasta tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.Não teorize sobre o amor (deixe isso para nós, pobres escritores que vemos a vida como criança de nariz encostado na vitrine cheia de brinquedos dos nossos sonhos);não teorize sobre o amor, ame.Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.Não tenha medo exatamente de tudo o que você teme, como:a sinceridade, abrir o coração, contar a verdade do tamanho do amor que sente;não dar certo e depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito).Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabiamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser.Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs.Falando besteiras, mas criando sempre.Gaguejando flores.Sentindo o coração bater como no tempo do Natal infantil.Revivendo os caminhos que intuiu em criança.Sem medo de dizer eu quero, eu estou com vontade.Deixe o seu amor ser a mais verdadeira expressão de tudo que você é.Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto.
Não se preocupe mais com ele e suas definições.
Cuide agora da forma do amor:Cuide da voz.Cuide da fala.Cuide do cuidado.Cuide de você.
Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.

Artur da Távola


Não é lindoooooooooooooooo gente?


Amei esse texto....lindooooooooooo!




Bjokasssssssssssssssss
22 de junho de 2008
Ele foge..mas eu sempre pego ele de jeito kkkkkkkkkkkkkk
Eu & Ele




Amar é...
Doação espontânea do eu
Que se expande ao ser doado
Fazendo-nos mais fortes e melhores.
Amar é...
Confiar plenamente no ser
Não querer possuir, conter
Apenas admirar o amado.
Amar é...
Nada esperar, tudo querer colorir sonhos desbotados em vez de relembrar, viver.
Amar é...
Estender as mãos sempre caminhar ao lado quando solicitado renunciar se precisar.
Amar é...
Ter o que eu tenho...sentir o que eu sinto...conhecer você!

Hj consegui tirar fotinhos com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pense que ele detesta kkkkkkkkkk


Mas eu sou brasileira....não desisto nunca!
Bjokassssssssssssssssssssss