Seguidores

Atalho do Facebook

Mais Vaidosa

Parceria

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques Escova Progressiva esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
1 de agosto de 2013

                                           

                         OLÁ MENINAS!


Quem me conhece, sabe que eu não curto o verão e se pudesse sumiria essa época do ano rsrsr

Massss... como boa curiosa, resolvi ler sobre as tendências para o próximo verão e já vi que tem algumas coisas bem legais e outras nem tanto, uma delas, é a tal da sandália gladiadora.
Pois é...no próximo verão, a sandália que irá fazer os pés das fashionistas é a gladiadora, com várias tiras sobre os pés e até nas pernas.


O acessório da vez
As gladiadoras estão de volta e de visual repaginado. Escarpins e sandálias ganharam fivelas e aplicações em modelos supelongos, que seguem até a altura dos joelhos. O acessório ganhou visual ultrafetichista com minivestidos, como na passarela da Versace, ou toque moderno e futurista, como visto no desfile de Alexander Wang.








O modelo que é inspirado nas sandálias que os antigos gladiadores usavam já esteve em alta há algum tempo, mas ressurge agora com uma nova leitura. A sensação nas passarelas internacionais, são os modelos com saltos altos e canos mais longos, alguns chegando no joelho.

                          MINHA OPINIÃO:

Não sou estudante de moda,  nem estilista ou coisa parecida, mas acho que poucas mulheres conseguem fazer uso desse acessório, de modo que fique bacana.
Acho que não combina com baixinhas e quem tem pernas muito grossas, minha humilde opinião, tá!?

Eu não usaria esses modelos de cano alto, a impressão que tenho, é que parece acessório de #madrinhadebateria


Tenho uma muito parecida com esse modelo, ganhei de mainha e nunca usei :/ quem sabe uso no próximo verão...hehehe

UPDATE: Acabei de ver que a minha é igual e nunca usei rsrsrsr  ela é nude e calça bem!





             Vocês curtem? Usam? Usariam?




                    Bjokas e lindo dia!


11 comentários:

Unknown disse...

Tenho uma parecida com a ultima, e super amo.
Flor quero convidar vocês para participar do sorteio de 1 par de engressos vips para a Beauty Fair, lá no meu blog.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-convite-da-feira-beauty-fair.html
bjs

Bella disse...

Tb detesto verão, hehehe!

Só usaria esse último modelo que vc postou, que é o mais bonito! :D

Beijão!

Piece of My Heart

Anônimo disse...

Ola tudo bem ??
olha eu não sou muito fã de sandalias gladiadoras acho que não fica muito bem em mim ja tentei ver uma pra comprar mas sei la em mim fica estranho mas essa ultima é muito bonita.
te espero la no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

beijosss

Rabisco de unicórnio disse...

Elas tão ai faz um tempo, eu até acho bonito nas outras pessoas, mais como minha canela é fina acho que chama mt atenção p essa area :/
http://rabiscodeunicornio.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Esse modelo sandalias sao lindos

Gaby disse...

Meninas,pq vcs não gostam do verão??
Eu adoro verão,tudo bem que o calor irrita um pouco mas para quem gosta de fazer esporte é a melhor época do ano...
A sua é linda...
adorei o post mesmo não aderindo a essa moda.

bjus

Unknown disse...

Olá, adorei todas, como faço pra c
omprar?

Unknown disse...

Olá adorei todas as sandalias!como faço pra comprar?

Unknown disse...

Olá adorei todos os modelos!como faço pra comprar?

Unknown disse...

Olá adorei todos os modelos!como faço pra comprar?

Unknown disse...

Olá, adorei os modelos!como faço pra comprar?