Seguidores

Atalho do Facebook

Mais Vaidosa

Parceria

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques Escova Progressiva esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
30 de julho de 2013
                                           
                      OLÁ MENINAS!

Hoje venho para falar de algo muito doido que aconteceu...tentarei ser breve nas palavras!

Em Dezembro de 2012, estive em Recife e na ocasião meu cabelo estava claro, só que meio alaranjado. Bom.. resolvi comprar uma tinta na cor loiro acinzentado para abafar o laranja, mas chegando na loja de cosméticos dei de cara cm esse produto...



Bom..eu fui para comprar uma tinta e quando vi esse matizador mudei de ideia, pq imaginei que o resltado seria muito melhor e o fato de ser ALFAPARF me animou ainda mais...
Para minha tristeza..o meu cabelo continuou laranja e realçou ainda mais:/ UÉEE  não entendi?

Detalhe: Pinto meu cabelo desde os 14 anos ( tenho 37 hoje) e nunca aconteceu algo parecido e meu cabelo já foi de todas as cores.

Segui as instruções corretamente e não entendi o resultado...fiquei chateada!
Guardei a embalagem e escrevi um e-mail para o SAC da empresa, expondo o ocorrido e deixando registrada minha insatisfação.

Isso foi em Fevereiro de 2013 e foi prometido que me enviariam um novo produto OK....
Depois de alguns meses e muitos e-mail's, pedido de desculpas...recebi essa caixa semana retrasada, com alguns produtos e fiquei muito satisfeita!

Empresas com credibilidade, tem essa postura com o consumidor!

Fiz valer o direito do consumidor...fica a dica!





Aproveitei que meu cabelo tava claro e já tratei de usar o tonalizante, que me enviaram na cor 831


E assim estava meu cabelo....
                                
                                  ANTES

E para minha surpresa o cabelo ficou escuro ;/
Putz..não entendi   e nem quero mais entender!

O tonalizante em si é bom, meu cabelo ficou macio e até escondeu os quebrados, mas ele ficou na cor chocolate e não era, o que eu queria e esperava!

DEPOIS


Como eu já falei pinto meu cabelo desde os 14 anos e já usei tinta de todas as marcas e preços, ultimamente estava usando umas bem baratinhas e estava mega satisfeita, então pra mim fica claro que marca e preço, não tem nada a ver com resultado perfeito!



No meu cabelo o tonalizante Alta Moda é...
Não funciona!

Os outros produtos são bons e em breve farei resenha de cada um, veio o Shampoo, Condicionador, máscara e óleo de Argan.


Alguém já usou o tonalizante, o que achou?

Bjokasssss

Me arretei e agora ele tá assim, errei a mão no pó mas a cagada foi minha e pronto!
Daqui uns dias eu arrumo o estrago!









12 comentários:

Unknown disse...

O que achei interessante nesta postagem é que "se a vida te dá limões" você é do tipo que faz uma limonada e toma numa boa rsrs... Tipo se achou ruim foi la e falou, se vc quem errou assumiu e pronto, sem neuras, tudo na maior tranquilidade. Eu quando algo dá errado entro em panico aff.

Dá uma passadinha lá?
http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia_27.html

Mirian Soares disse...

Dani, vc conversou com alguma cabeleireiro profissional? De repente o matizador tem alguma ativo na fórmula que é diferente.
Mas, gostei da postura da empresa.
bjos

Bella disse...

Não conhecia essa matizador, mas gostei do posicionamento da empresa, que ouviu a sua reclamação.

Nunca usei nada da marca e pinto o cabelo muito raramente, hehehe!


Beijão!

Piece of My Heart

Vitoria Catro disse...

Muito interessante, mesmo você assumindo que fez o erro eu acho que ficou bonito o resultado! Eu acho que no final ele foi ficando assim meio loiro nas pontas, é que como ele é um tonalizante, a cada lavagem ele sai! Mas cada um tem seu gosto né, beijos!
http://thiscareful.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Cabelo é algo que sempre nos surpreende. Muitas vezes o que dar certo pra seu cabelo, para o meu não dar. Mas gostei do posicionamento da empresa em dar atenção a sua reclamação. E vou esperar a resenha dos outros produtos.

Confira o Esmalte da Semana. Sair um pouquinho do básico que sempre trago, para brincar um pouquinho e fazer uma arte porém, nada elaborada demais =D

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Unknown disse...

Mas que luta com essa coloração do seu cabelo heim!! Seguindo!

www.tremchiq.com

Unknown disse...

Nossa eu tb não entendi pq ficou escuro... mas a cor ficou muito linda pr o seu tipo de pele. adorei o blog flor e já to seguindo.
http://www.beabadabeleza.com.br/

Amanda Virginia disse...

Achei fantástico o posicionamento da marca Alfaparf, pois várias marcas nem dão muita bola para nossas reclamações. Agora eu nunca recomendo fazer uma coloração antes de avaliar o estado do seu cabelo antes, e principalmente fazer uma boa reconstrução para sempre deixar os fios mais forte. Eu uso e recomendo a linha Midollo di Bamboo para reconstruir e cauterização deixando os fios mais fortes e preparados para químicas.

Twain disse...

Também usei um "desamarelador" da alta moda e minhas mechas douradas ficaram vermelhas. O produto avermelhou minha raiz. Até hoje não consegui tirar esse avermelhado, já que não quero usar tintura. Já fui em alguns salões, e eles me dizem que só com tintura permanente, mas levei 4 anos para chegar a minha cor natural e não vou pintar de novo. . Já usei tudo que é tipo de tonalizante acinzentado. Hoje vou comprar um corretor verde e ver no que dá.

Bazar "Revive Modart" Reviver moda com arte! disse...

Usei esse mesmo tonalizante e também escureceu os meus cabelos que são "castanhos claros a loiro cinza escuro" essa cor "louro cinza claro" não chega nem perto! Os meus ficaram ainda mais escuros que eram naturalmente! Insatisfeita, um mês depois fui em busca de um tonalizante para clarear um pouco mais e comprei uma tintura permanente sem amônia indicado pela vendedora que me garantiu que era um tonalizante! "Nouvelle Color Strasse" 9.1 fiquei passada! Era tinta permanente! Fiquei arrasada pq o resultado foi um louro acobreado, meio ruivo alaranjado, principalmente na raiz!Fiz com ele úmido, como de costume com os tonalizantes. Agora vou aguardar uns dias para consertar isso! Não ficou feio, mas não era o que eu queria!!! Agora é correr atrais do prejuízo. Eu sempre gostei do Tonalizante Casting Loreal N 50 "trigo" mas está em falta no mercado, acho que está saindo de linha! Que é uma pena pq ele clareava os meus cabelos. Bjs pra vc e boa sorte para todas nós, que arriscamos sem medo de errar! Mas o bom mesmo é acertar, claro! Quem sabe na próxima.

Penha Ribeiro Hair Stylist disse...

Quando fazer uma coloração procure um profissional de entenda de colorometria porque não é tão simples assim marcas faz todo a diferença porque os pegmentos e qualidade faz muita diferença ņão iguais penha ribeiro cabelereira

Penha Ribeiro Hair Stylist disse...

Quando fazer uma coloração procure um profissional de entenda de colorometria porque não é tão simples assim marcas faz todo a diferença porque os pegmentos e qualidade faz muita diferença ņão iguais penha ribeiro cabelereira