Seguidores

Atalho do Facebook

Mais Vaidosa

Parceria

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques Escova Progressiva esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
19 de julho de 2013
                                               Olá meninas!

Essa resenha demorou , mas saiu...
Falei da parceria com a Tratta Brasil AQUI nesse post.





Bom, não gosto  de usar o produto só uma ou duas vezes, e já fazer a resenha por algumas razões:


  1. Meu cabelo é muito seco, e o resultado é lento.
  2. Preciso ter uma opinião sincera do produto, para resenhar.
  3. Nesse caso, o produto é para cachos e não uso meu cabelo cacheado.
  4. Porque gosto de usar o produto, sem estar usando outras marcas

                             Esse é meu cabelo natural


Nunca deixo ele assim, pq não gosto!

Bem...o produto que usei é a Linha Hidra cachos.

Trata-se de uma linha indicada para cabelos secos e cacheados. Ela é composta por shampoo, condicionador, hidratação e leave in gel. 


Meu produto favorito da linha, é o shampoo e hidratação! 

 Shampoo - Pensando no desafio de tratar um cabelo cacheado, desenvolvemos uma tecnologia exclusiva para limpar os fios ao mesmo tempo em que propicia nutrição, força, ativa e modela os cachos. A linha é formulada com ativo vegetal rico em aminoácidos e proteínas, que é considerado um colágeno vegetal, promove hidratação, restaura a elasticidade dos fios e inibe o frizz.

  Reduziu o frizz, foi o meu favorito por essa razão!

Condicionador- A exclusiva tecnologia da base condicionante com ativo vegetal rico em aminoácidos e proteínas, considerado colágeno vegetal, possui as propriedades de nutrir os fios e modelar os cachos. Os efeitos benéficos percebidos desde a primeira aplicação são cabelos sem frizz e com balanço natural sem pesar a fibra.



 Hidratação - Pensando no desafio de tratar um cabelo cacheado, desenvolvemos uma tecnologia exclusiva que possui em sua formulação um ativo vegetal rico em aminoácidos e proteínas de alto peso molecular, considerado colágeno vegetal, atua na fibra capilar para hidratar, dar força, nutrir e modelar os cachos. Os resultados são percebidos na primeira aplicação.

Uma das melhores hidratações que já usei. 
Meu cabelo ficou muitooooooo macio!
Nota 1000


Leave-in O leave-in em gel para cabelos cacheados modela e define os cachos sem o efeito molhado, mantendo o balanço e leveza natural dos cabelos. A ação condicionante do gel, mantém a forma dos cachos sem a sensação de rigidez. O resultado são cabelos nutridos com aperencia natural.

Foi o que menos gostei, talvez por não deixar o efeito molhado e quando usava cabelo natural, eu preferia que ele ficasse com esse aspecto mais pra úmido, entende?


                              MINHA OPINIÃO:

O que promete:
Hidratação, força, nutrição, modelar com definição
Cumpre o que promete. Senti  maciez  na lavagem com o Shampoo e através do condicionador.
A hidratação então foi perfeita!
E o  leave in foi o que menos gostei, acho que estranhei por ser em gel, não sei se usei demais, mas ao mesmo tempo eu gostei pq ele não pesa no cabelo como promete.

Classificação: Ótima

Usaria novamente: Sim. Especialmente se eu quisesse ficar usando ele  natural ( com cachos), eu usaria e recomendo para as cacheadas!

Nota: 10

Fora que a embalagem é linda com essa cor Pink. 
Em especial a embalagem da máscara hidratação é perfeita, pq evita o contato das mãos no produto, preservando e o cheiro é normal.


*No vídeo de favoritos do mês de Julho, eu irei mostrar o produto.
Como eu usei ele muito no mês passado,e esqueci de mostar eu vou incluir no vídeo de Julho.

              Meninas cacheadas, fica a dica!





9 comentários:

Rejane Alves disse...

Vou mostrar pra minha filha, pois ela tem o cabelo cacheado e bem ressecado.
Não conhecia os produtos.
Bom FIm de Semana
Beijos

Lih disse...

Parece ser otimo né?
Tbém amei a embalagem pink =P

Beijos otimo final d semana!

Bella disse...

Gostei muito da resenha, ainda não conhecia essa marca! :D


Beijão!

Piece of My Heart

Iathila Marques disse...

Mulher meu cabelo é assim praticamente q nem o teu e odeio sempre to na chapa kk adorei o produtoo! :)

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meu cabelo não é cacheado, mais o da minha filhinha sim do meio do comprimento ás pontas. Bom conhecer novos produtos.

Flor indiquei vc a um selinho la no blog. Confere lá?!

http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html

Paulina disse...

Parece ótimo. Ainda não conhecia a linha, nem a loja.

naoseavexe.blogspot.com

Andressa Lara disse...

Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
Já estou te seguindo e curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
http://www.andressalara.com/

Unknown disse...

Amei suas dicas. O blog é demais! Parabéns... www.prontaparaoaltar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito bom o resultado, adorei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br