Seguidores

Atalho do Facebook

Mais Vaidosa

Parceria

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques Escova Progressiva esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
27 de novembro de 2008
Achei esse texto e embora seja enormeeeee...vale a pena ler!

Com toda tragédia que aconteceu em Santa Catarina por conta das chuvas...é bom pesar a respeito de GRATIDÃO!
E que possamos orar por essas pessoas que vivem um momneto de grande dor!

Gratidão
por Marie T. Russell

Traduzido por Lúcia A. Maranhão

Existem tantas coisas pelas quais sermos gratos. Pássaros cantando, borboletas adejando, o sol derramando sua energia sobre a terra, árvores e a sombra que elas nos dão, nuvens, por sua beleza e por sua chuva, a generosidade da Mãe Natureza que alimenta nossos corpos físico, emocional e espiritual, crianças brincando, o amor de nossos amigos, os confortos da vida moderna, o frescor da brisa, etc., etc. Poderíamos continuar indefinidamente com a lista das coisas pelas quais sermos gratos.
Mas mesmo assim, cercados por toda esta beleza e amor, levamos nossos dias na correria, sem parar para agradecer por tudo isto. Quantas vezes passamos por um lindo arbusto de jasmim (ou de lilases, ou de rosas) e damos graças por sua beleza cheia de cores e de aromas? Quantas vezes levantamos nossos olhos para o céu e damos graças e louvor pela vida e pela energia que o sol nos dá? Será que tomamos como certo estas coisas de tal maneira que nem ao menos as vemos mais?
Nós tomamos como certo nossa parafernália moderna, como telefones, descarga nos banheiros, computadores, máquinas de fax, televisão, geladeira, etc. Quantas vezes paramos para sentir gratidão por termos um "refrigerador" que não precisa ser carregado com pesados blocos de gelo para conservar nossas verduras frescas? Paramos para pensar nos caminhos maravilhosos que os telefones, os fax, os computadores e a internet abrem para nós? Todas estas coisas tornaram-se parte integrante de nossas vidas. Somos gratos por elas? Ou simplesmente as tomamos como certo?
E os carros? Sentimos e expressamos nossa gratidão pelo transporte e o conforto que eles nos proporcionam? E lembramo-nos do nosso veículo humano, nosso corpo? Agradecemos ao corpo físico que nos carrega pela vida? Será que o tratamos com respeito e com amor? Damos a ele o melhor da nossa atenção e cuidado? Será que damos a ele os melhores alimentos para que ele continue a nos servir bem? Ou nós o levamos ao extremo de seus limites, alimentando-o inapropriadamente, não o deixando descansar, e depois nos perguntamos porque ele está começando a "falhar" e a "dar defeito"?
Somos gratos pelo emprego que temos, pelos clientes que nos procuram, pelo dinheiro que recebemos? Sentimos e expressamos realmente nosso agradecimento, ou só vamos em frente, sentindo que o que nos vem é nosso por direito... É verdade, todas estas bênçãos são nosso "direito", como filhos de um Criador Divino; ainda assim, é nosso dever expressar agradecimento. É nosso dever expressar nossa gratidão, não apenas por meio de palavras, mas também por meio do trabalho. Devolvemos ao Universo as muitas bênçãos que ele nos concede? Compartilhamos? Amamos? O ato de dar graças, a atitude de gratidão, são as chaves para criar a vida que você deseja. Quando Jesus punha em prática seu ensinamento – "Pedi e recebereis, para que vossa alegria seja completa" (João 16:24) – ele imediatamente dava graças. Ele não esperava que o evento se manifestasse; em vez disso, dava graças antes de o resultado ser visível. Isto denota completa confiança e fé.
Temos muitos exemplos em nossa vida de quando manifestamos falta de confiança e de fé no Universo e nas pessoas que os rodeiam. Por exemplo, tome a situação onde você pede ao seu cônjuge ou a um de seus filhos que façam algo. Se você fica repetindo seu pedido o dia inteiro, é obvio que você não confia que eles vão lembrar nem fazer o que você pediu. Você está duvidando. Quando pedimos algo em nossas vidas, precisamos dar graças e sentir gratidão antes de termos a "prova". Se estivermos procurando um novo emprego, precisamos ter completa confiança de que ele vai se manifestar e dar graças pelo novo meio de vida e pelas novas oportunidades que se abrem para nós. Se estivermos orando por cura, devemos dar graças e ter fé na manifestação da cura. Temos que acreditar e sermos gratos antes de realizar-se a cura. Qualquer atitude diferente desta simplesmente denota falta de fé no Universo.
O Universo já foi descrito como sendo um grande "SIM". Ele concorda com todas as nossas crenças. Portanto, se a sua crença real é de que você não vai obter o que está pedindo, o Universo dirá SIM e você de fato não obterá o que pediu. Talvez, precisemos lembrar que Jesus não apenas dizia "Pedi e recebereis", mas também "Se tiverdes fé e não duvidardes, assim será feito". (Mateus 21:21). Já que nós criamos e atraímos aquilo em que acreditamos, se falarmos que não temos o suficiente, é isto que encontraremos na nossa realidade do dia a dia – não apenas hoje, mas em todos os dias que virão.
Lembre-se de que o Universo concorda com você e lhe dará sempre mais daquilo que você tem em você. É por isto que é tão importante sermos gratos pelo que temos, mesmo quando sentimos que "não é o suficiente", porque a gratidão abre as portas para recebermos mais. Quer sejamos gratos por coisas materiais, ou pelo amor que temos em nossa vida, a gratidão atua como um imã. "Semelhante atrai semelhante" é um ditado que se aplica também à própria gratidão. Não apenas atrairemos mais daquilo pelo qual somos gratos, mas também atrairemos a gratidão dos outros. Quanto mais amor você der, mais amor você receberá. (Estou falando de amor, não de martírio).
Seja verdadeiramente grato pelas oportunidades que se abrem para você e dê graças por tudo o que está se manifestando na sua vida, sempre confiando na manifestação perfeita, para o Bem Maior de todos os envolvidos.
Feliz Dia de Ação de Graças, hoje e todos os dias!


Happy Thanksgiving pra quem mora em USA!

Bjossssssss
Danica
26 de novembro de 2008












Finalmente comprei a árvore hj e já está montada!
=]

Fiz até um videozinho rsrsrsrs




Hj saí bem cedo com uma amiga...fomos ao Centro de BH gastar um pouquinho...rsrssrs e comprar a nossa árvore de Natal.
Agora a casa já está praticamente arrumadinha e não vejo a hora de chegar logo o natal pra celebrar essa data especial pela 1ª vez em nossa casa e receber nossos amigos.

A árvore não está completamente arrumada, pois faltam alguns laços( a fita acabou rsssr) ainda e uns enfeites que não encontrei como eu quero....mas dá pra ter uma noção de como vai ficar, é simples mas linda!
Como já falei antes, eu e o Ed amamos essa época e o sentimento bom que o Natal têm...é maravilhoso!
E esse será nosso 1º natal em nossa casa por isso não vemos a hora de chegar o dia logo.












21 de novembro de 2008

A guirlanda!
O calendário..isso é bem legal!
Pra cada dia do mês de dezembro até o dia 24 teremos uma escritura ou hino de Natal, a ser compartilhado.
O restante são alguns dos enfeites para a árvore.
O presépio...


Amoooooo enfeitinhos de Natal e ontem estivemos outra vez no Wall Mart comprando mais coisinhas =]
Agora só falta a árvore...a nossa 1ª árvore e nosso 1º Natal(esperamos) em casa.
Por essa razão tanta ansiedade para que chegue logo o Natal...gostamos muito dessa época por várias razões...enfeites,decoração,presentes e etc... sem dúvidas é secundário,o mais importante é o significado da data e isso é o que torna essa época tão especial!
Mas como eu acho lindoooooooo os enfeites... não abro mão de deixar tudo lindinho e com cara de Natal!









17 de novembro de 2008
O galinheiro!
Meu amor e seu irmão Edmar...fazendo a colheita!

Essa banana é gigante gente..tenho um vídeo onde vc's podem ver a lapa da banana!


Eu e o meu tesouro!

O FDS foi bem caseiro...mas ontem fomos almoçar na casa do meu cunhado e finalmente conhecer a nova casa.
E atrás da casa eles tem uma pequena horta...claro fizemos a feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a primeira coisa foi pegar a macaxeira.
Nunca tinha visto como era uma plantação de macaxeira...é bem legal e ainda bem que foi fácil arrancar a danada da terra...como choveu a semana toda a terra tava úmida e nem precisou de enxada.
Vai ficar faltando agora só a carne de sol...rsrssrs
Pra quem é nordestino macaxeira é tudo de bom...seja frita,com charque,queijo coalho,manteiga de garrafa...o trem é bão demais!
E tem um prato chamado ESCONDIDINHO...afff muito bom!
AMOOOOOOOOO MACAXEIRA!
Além da macaxeira,ainda pegamos na horta(olha a feira)couve,cebolinha,banana,ovo caipira,hortelã,acho que salsinha tmb...pense na feira!
rsrsrsrsrss
Bom demais!
Bjokas e ótima semana!
Dany
12 de novembro de 2008

ImageChef.com Photo Frames
3 de novembro de 2008

Eu realmente sou uma maluca rsrsrssr
Não consigo parar de mudar a cabeleira...mas dessa vez ACHO que vou sossegar kkkkkkkkkkkkkk optei pelas luzes por causa de uns fios brancos que resolveram aparecer e cabelo escuro com fios brancos não dá né?
As luzes vão abafar eles e de quebra eu ganho meu visual favorito!
Adoroooooo luzes!