Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
28 de maio de 2009

Eu já fui BB um dia......... kkkkkkkkkkkkkkk

Um bebezão!
24 de maio de 2009






Hoje a maratona foi pesada kkkkkkkkkk haja compras pra Sophia :)




Se deixar o Ed quer comprar tudo que vê pela frente, eu tenho que dominar a situação pq realmente tem coisas que não há necessidade de comprar.

Ontem compramos o kit berço pq tô doida pra ver esse quarto arrumadinho, um móvel que serve como porta-fraldas e mesinha pra colocar o abajur, porta-retrato, o bebê conforto,bolsa do bebê e um monte de coisinhas do enxoval que faltava...UFAAAA

Agora praticamente tudo pronto, só falta comprar a parte de higiene/banho e terminar de arrumar a decoração do quartinho!



Ah e começar a lavar todas as roupinhas e passar a ferro...haja coisa pra fazer e sem muito tempo livre....é uma loucuraaaaaaaa!




Aí sim... depois de tudo arrumadinho, vou poder relaxar e curtir a fase final da gravidez que está quase chegando...tudo passa tão rápido mesmo, o que eu ADOROOOOOOOO pq estou muito ansiosa e isso só vai "passar" quando a Sophia estiver aqui nos meus braços.

Bem...aí começa outra fase né ?


Tipo assim:


SERÁ QUE VOU DAR CONTA DO RECADO????????


Mas nem quero pensar nisso...prefiro confiar que o instinto maternal vai AFLORAR e me ajudar com tudo!


Foi um dia bem cansativo mas é bom poder arrumar as coisinhas, preparar tudo e ver tudo tão lindinho!

Tirei umas fotos mas ainda tá tudo fora do lugar tá gente?

Bjokassssssss



Danica
21 de maio de 2009





Vou adiantar e postar sobre o dia do abraço que é amanhã e pra quem adora um abraço...receba por telepatia um abraço de urso!


22 de Maio - Dia do Abraço

Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma:

Inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.


O efeito terapêutico do abraço é inegável. Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.
Se
você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo (a), deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele (a),para que o possa sentir junto a você.
Nos Momentos de dor e de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa.
Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.
É
tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço.





Ah isso me fez lembrar uma campanha muito legal e esse vídeo é lindooooooooooo! FREE HUGS ___ O___





Abraçosssssss

Danica

20 de maio de 2009






Nossa como tudo passa rápido...é incrível!

Ontem entrei na 24ª semana e pasmem...faltam apenas 16 semanas pra chegada da Sophia!

Preciso correr pq ainda falta pintar o quarto e decorar, quero deixar tudo pronto antes de entrar no 7° mês pq aí posso ficar tranquila e nunca se sabe o que pode acontecer né?
Mas pelo visto Sophia não tem nada de apressadinha...ela é preguiçosinha rsrsrssrsrs quase não mexe e sempre está de bundinha pra cima,em todas as US.

Foi difícil descobrir que era uma menininha!

Masssssssss o ideal pelo que tenho lido é deixar tudo organizado até o 7° mês, inclusive a mala da maternidade...então vou fazer isso pq assim fico mais relax!
Estou bem essa semana e isso é animador..as dores nas costas e azia melhoraram quase que por completo, isso me deixa aliviada(pelo menos por um tempinho), pq não estava tendo sossego com essas dores!
Aproveitei e comprei mais coisinhas ontem.
2 Conjuntos de pagão e 1 macacão =] ...e um álbum de fotos bem lindinho!


















15 de maio de 2009

O Bucho!



Cada dia cresce mais e que chegue logo o grande dia!
Quero ver a Sophia logo e sentir a parte boa da maternidade.
Foto fresquinha!








12 de maio de 2009

Cada dia cresce mais e passa rápido....mas quero que passe logo mesmo pq embora gravidez não seja doença, eu não tenho mais 20 anos! rsrsrsrssr

O caso é sério!

Prefiro ter Sophia logo em meus braços e poder curtir a maternidade sem o peso da barriga!
rsrsrsr

A cada semana algo novo acontece....

1° O famoso enjoo
2° Visitas constantes ao banheiro para o number one
3° Uma fome descontrolada e muitooooooooo sono
4° Irritabilidade e choros constantes ( algo parecido com TPM)
5° Fisgadas no pé da barriga terríveis
6° Primeiro chutinho da Sophia ISSO FOI EMOCIONANTE!
7° Sem posição pra dormir
8° Dores e mais dores nas costas, daquelas de faltar o ar SOCORROOOOOOOOO!
9° Gases...muitossssssss gases!

10° Essa é a mais recente..a tal da AZIA

Fala sério...AZIA é o Ô !

Tenho 33 anos e nunca tive isso gente!

Comecei a sentir um trem queimando e achei que era algo com o bebê lá dentro...aí meu marido me acalmou e disse que era a tal da AZIA!

Ele conhece bem essa coisa ruim kkkkkkkkkk

Ah o sono continua...nunca dormi tanto na minha vida!

kkkkkkkkkk

Mas como dizem todas as mamães...no final tudo isso vai ser esquecido e o prazer e felicidade de ter a Sophia nos meus braços será a maior alegria!

6 de maio de 2009

Nossa esse blog está abandonadoooooooooo...vou tentar att com mais frequência!


Ontem comemoramos aniversário de casamento :)


MASSSSSSSSS EU JUREIIIIIIIIIIIII que não vou tentar fazer nada mais durante a semana para comemorar datas especiais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vou explicar.....


Ontem saí do trabalho mais cedo pq tinha consulta.

Bom fiz isso...cheguei em casa e tentei correr pra adiantar o jantar...que seria um jantar romântico rsrsrsrs uma tragédia!

Fiz a mousse de maracujá que o ED amaaaaaaaaaa...e detalhe quase desanda kkkkkkk


Bom corri... tomei banho e corri pra o consultório.

Fiquei de encontrar o Ed lá na clínica, pq ele tmb tinha consulta marcada.
Demorou meia hora pra que eu fosse atendida...finalmente fui atendida e com a Sophia está tudo certinho.

Estou com 22 semanas agora...UAU passa rápido!

Mas a parte chatinha foi que minha pressão estava alta e isso preocupou o médico e a mim tmb...até a proxima consulta vou fazer um controle da pressão, aferindo 2 x por semana e na próxima consulta vamos ver o que acontece....espero que volte ao normal!

O médico tmb me receitou uma vitamina e um remedinho pra aliviar minhas dores nas costas.


O Ed terminou chegando já no finalzinho da consulta....ele demorou um pouco com a dele...mas tudo bem!
Fomos pra casa e precisava terminar o jantar...AH O JANTAR!

Oh céus...

Ed muito gentil e amoroso quis terminar e não me deixou ir pra cozinha =]

Resolvi fazer algo prático...escolhemos macarrão de panela de pressão e a bendita resolveu "explodir"... na verdade a válvula de segurança (aquele pitoquinho vermelho...sabe?) ele subiu e começou a espirrar molho pela cozinha inteira...até o teto não escapou!


Parecia cena de filme...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria cômico se não fosse trágico e terminou que fui ajudar o Ed com aquela bagunça toda!


Estava tudo indo "bem"... até que fui na área de serviço e escorreguei e fui abrindo escala até que minha perna não abriu mais e caí de bunda QUE ÓDIOOOOOOOOOOO!


PODEM IMAGINAR A SITUAÇÃO???????????

Enfim até perdi a fome...e não foi nada romântico o jantar!


Ed coitado , ainda teve que secar a área pq na queda eu derrubei um balde com sabão lá e ficou daquele jeito!


Liguei pra o meu médico e ele falou que não precisava me preocupar, que o bebê estava bem!



COMEMORAÇÕES DURANTE A SEMANA NUNCA MAIS!


Salvaram-se as flores que recebi pela manhã!


PS- Ah o jantar não foi fora pq nessa droga de cidade não tem nada pra comer....só peixe!
E já enjooei de tanto peixe!