Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
25 de junho de 2010



Não ligo muito pra futebol não....e mal assito os jogos do Brasil, só presto atenção na hora do gol!

O que nem aconteceu hj...

Massss tirar fotos eu adorooooooo kkkkkk e aproveito a ocasião pra registrar esse momento em família!

Essa é a 1ª copa que eu tiro fotinhos :] e agora com a Lolô mais um bom motivo pra clicar!

Bjoooooooo
24 de junho de 2010

Tudo começou aos 6 meses quando ela já ficava de pé,super equilibrada...e cada dia foi ficando mais esperta e com 7 meses já ensaiou os primeiros passinhos apoiada nos móveis, no 8 mês ela já ia de um canto a outro e no final do 8º mês ela finalmente soltou o corpo e foi embora kkkkkkkkkkkkk agora ela não quer saber de outra coisa...só andar, andar e andar!

Eu vivo correndo, correndo e correndo kkkkkkkkkkkkkkkk

Ela já teve seu 1º galo e vira e mexe tem alguma manchinha roxa nas perninhas, fruto de muitas quedas e haja coraçãoooooo!
12 de junho de 2010

Você tem Cheiro de que?




Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri...

Ao lado delas a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso, numa tarde extensa, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça,lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce, da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro...

Tem gente que tem o cheiro das estrelas que o Criador acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso Panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.

Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar.

Ao lado delas a gente lembra que no instante em que rimos, uma grande paz toma conta de nós. E a gente ri grande que nem menino arteiro.


(Autor Desconhecido)
7 de junho de 2010

Filha querida,

Queria te falar hoje o quuanto eu te amo, o quanto você é querida e como esse teu sorriso me faz bem!
Sei que você pode me ouvir e não vejo a hora de te ver falando e também ouvir de você o quanto tu me amas, embora eu possa sentir isso no teu olhar ao sorrir pra mim, ao me estender os teus bracinhos ou deitar sua cabecinha no meu colo...
Sei que esse amo é puro, verdadeiro e eterno!
Ás vezes, ainda tenho muito medo e insegurança ao lidar com você, mas saiba que em cada erro meu , eu estou me esforçando pra ser a melhor mãe do mundo pra você!
Quero que você cresça e sinta meu amor em todos os momentos, que me entenda quando for preciso, da mesma forma buscarei entender suas dúvidas, medos e anseios.
Meu coração está transbordando de amor...
Obrigada por você existir!
Tenho aprendido com você a ser mãe...a vencer meus desafios mais difícies, a ser menos egoísta e paciente!
Você é minha luz...acho que se não fosse esse teu sorriso me acalentando a alma, tudo seria mais difícil!
Mas você está aqui e só depende de mim, fazer o meu melhor e um dia poder ouvir você me dizer que eu sou a melhor mãe do mundo!

Te amo infinitamente!

Mamãe
6 de junho de 2010

Todos os dias eu costumo passar o dedo na gengiva da Sophia e hj senti a serrinha :] ehhhhhhhhhhhhhhh estão rasgando 2 dentinhos! Por isso a bichiha tá chatinha e abusada com tudo e sem querer comer! Quando ela deixar kkkkk eu tiro fotos! O vídeo do último post falhou...vou postar um outro onde ela aprendeu a levantar sozinha do chão :] Mãe é tudo abestalhada né? kkkkkkkkkk tô babonaaaaaa!
4 de junho de 2010
Minha menininha agora está super mega ultra hiper elétrica kkkkkkk tudo isso pq andar tem sido sua nova conquista! Ela já havia ensaiado uns passinhos anteriormente, mas agora ela já se sente segura e acha que pode sair correndo...incrível! Tenho pensado muito sobre a velocidade do tempo e como as crianças são espertas hoje em dia! Sophia é uma criança com bastante energia e aprendo com ela a cada dia! O vídeo a seguir mostra um pouco do que ela faz com 8 meses :]


http://www.youtube.com/watch?v=oE5Z7Lmf_0M
2 de junho de 2010

Ás vezes penso que gostaria de ter nascido homem...é tão mais prático ser homem!

Posso até me perder nas palavras e escrever bobagens, mas vou falar apenas o que sinto, como costumo fazer.
Ontem por exemplo...estive no "maldito" tal de Ginecologista e vamos combinar, tem coisa mais constrangedora? Eu sinceramnete não consigo encontrar...
Isso pode parecer simples pa muitas mulheres, mas eu acho um tédiooooooo e só fui lá pq meu amadissímoooooooo esposo marcou essa consulta, pq por mim não iria NUNCAAAAAAAAAAA!


Tá bom...fora essa parte que eu citei, homens não sofrem com um monte de coisas:

TPM (eu viro o cão chupando manga) e vc?
Cólicas (já quase morri com isso, ainda bem que depois da pílula passou.)
Fazer xixi sentada...homens podem fazer em pé :]

Homens nunca saberão o que é carregar por 9 meses um bebê e depois quase morrer de dor pra parir ( bem como eu fiz césarea, não morri de dor), mas foi difícil a jornada dos 9 meses e portanto não quero repetir a experiência!
Quem quiser ver um parto normal...joga no youtube e BOA SORTE!

Depressão pós parto então? AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF é cruel depois de tudo que uma mulher passa, ainda ter que aguentar um trem ruim desse...eu sei o que é isso!

Fora que mulher precisa de mil truques de beleza pra se sentir linda e os homens cobram isso sim!
Haja chapinha, maquiagem,um belo salto( que dói pra caramba o pé),e etc...
Homens não precisam de muita coisa...ficam prontos em 15 minutos e pra irritar costuma nos apressar!

Só de pensar em tudo que mulher precisa fazer e homen não, eu até cansei...e sinceramente vou encerrar esse post, pq senão a lista não vai terminar nuncaaaaaaaaaaa!

PESSIMISTA EUUUUUU?
De jeito nenhum...essa é a dura e "DOCE" (será??????????) realidade de uma mulher!