Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Pesquise aqui!

Carregando...

Mania de blogar

Mania de blogar
10 de agosto de 2010

Eu sempre gostei muito de pensar...refletir...isso me ajuda a exorcizar meus medos, os fantasmas de dentro da alma, minhas dores, dúvidas, etc...
E depois que me tornei mãe..penso mais ainda, pq será heim? rsrsrrs

Tenho pensado muito sobre minha verdadeira vocação na vida...

Nunca fiz faculdade justamente por ter muitasssssssss dúvidas sobre o que eu queria ser...na verdade no colegial eu dizia que iria ser jornalista, até que o TEATRO entrou na minha vida ainda nos tempos de escola e com 15 anos eu entrei num grupo de Teatro amador e descobri minha verdadeira vocação "SER ATRIZ" e num que eu era boa nisso rsrssrssr me sentia realizada no palco, e isso foi amadurecendo dentro de mim até chegar ao ponto de querer me mudar pra o Rio de Janeiro pra cursar o famoso curso do Teatro Tablado..masssssssss com 18 anos a vida deu um giro de 360°...me filiei a Igreja e "acabou o meu sonho ou a tal vocação"...massss isso rende outro post!

Fui pra missão e quando voltei fui fazer magistério...achei que queria ser professora (LOUCAAAAAAAA), cheguei a lecionar numa turma de 2ª série e depois que meu contrato com a prefeitura encerrou, tentei o concurso público mas não passei e DESISTI pq vi que aquela não era minha praia!
Podia ter continuado e como a maioria das minhas colegas de curso ter cursado pedagogia,mas pra que? Só pra agradar minha mãe ou pra mostar status de que eu era uma universitária? NÃOOOOO...jamais faria isso pra agradar os outros,preferia continuar com o meu 2º grau apenas do que passar anos numa faculdade e me sentir vazia no final!

VOCAÇÃO ou vc tem ou não adianta forçar a barra...é igual aquela historinha do pai médico que quer, que o seu filho tmb seja médico pra dar continuidade, quando na verdade o filho queria mesmo era ser Piloto de avião...aí ele faz o que o papai quer e odeiaaaaaa a profissão o que significa dizer e não precisa ser muito inteligente pra perceber que ele será um péssimo médico!
Isso acontece muito mais do que podemos imaginar...o que tem de profissional ruim pq não ama o que faz é ABSURDO!
Vc precisa ter vocação ou então será um fiasco..seja lá o que vc for fazer!

Hoje eu penso que a Psicologia me fascina e no final desse ano devo tentar o vestibular e quem sabe em 2011 retomar os estudos, quero fazer uma faculdade por satisfação pessoal e pq eese curso realmente me atrai, descobri isso depois que casei rsrsrsssr

Até pra ser mãe vc precisa ter vocação...eu descobri que não tenho muito instinto maternal, por essa razão ter o 2º filho é algo que não está nos meus planos!
O que tem de mãe ruim por aí...pq se enche de filho e joga na mão dos outros...cuidar que é bom não cuida!
Conheço um monte asssim...pq elas agem assim? Falta vocação..aquela coisa do EU NASCI PARA SER MÃE!
Eu amo minha filha e cuido dela sozinha pq mesmo não tendo todo aquele jeitooo pra coisa, eu sei que é minha obrigação e dever educa-la e estar perto!
Não quero babá...eu sou a mãe e eu tenho que criar e vencer os desafios da maternidade sozinha!

Massss isso tmb rende outro post...

È isso aí gente..vocação é um trem que vc tem ou não tem!