Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Pesquise aqui!

Carregando...

Mania de blogar

Mania de blogar
28 de abril de 2011
Postando rapidinho, pq tô sauindo mais cedo hj pra Faculdade!
Mais tarde eu visito vc's!

Bjooooooooo

Blusa - RENNER
Calça - Leader
Sapatilha- MOLECA
Bolsa- Presente da mamys
27 de abril de 2011
Ontem fui assim para a Facul...

Amooooooo xadrez e ganhei duas blusas lindas da minha mamys!
Esse vermelho é um vestido, mas como estou gordinha, usei como camisão, com legging e sapatilha.



As fotos não ficaram lá essas coisas, mas da pra ver o look.


Bjoss
26 de abril de 2011
Semana passada usei o Amore Mio ...esse rosinha claro da Avon, não sou muito chegada
 em esmalte rosa rsrs então tirei rapidinho e no FDS troquei pelo Chá Gelado da Hits e adoreiiiiiiiiii!

 Esse da Hits , me lembra muitooooo o Militar da Impala SPFW, vc's não acham?

A 1ª vez que uso Esmalte Hits e adorei, ele tem uma cobertura ótima, uma camada já cobre bem e super fácil de limpar e o vidrinho é um mimo!

Bjos e ótima semana!
21 de abril de 2011
Sumi e voltei!
haahahahahaha

Queridas blogueiras, fiquei sumida e senti muita falta...vou contar o que aconteceu.
Dia 16 de abril foi meu aniversário e nesse dia pela manhã cedinho, eu tinha aula na Facul e prova, então já estava sumidinha antes, pq precisava estudar.
Bem fiz minha provinha e voltei pra casa e pra minha surpresa, quem abriu a porta foi minha mãe :D quase caí pra trás!
Surpresaaaaaaaaaaaa..ela chegou de surpresa e foi lindo!
Sou de Recife e me casei com um mineiro, me mudei para BH em 2006 e há dois anos morro em Itajaí/SC e minha mãe mora em Recife, todos os anos praticamente eu viajo ou ela viaja pra matar saudades, mas dessa vez eu não sabia ( embora essa não seja a 1ª vez que ela faz esse tipo de surpresa) foi emocionante!
Por essa razão eu sumi!
Tenho que aproveitar bem esses dias com ela, pq depois vai bater aquela deprê e nem quero pensar...ela volta dia 07/05
Bom nessa historinha toda ganhei até festa surpresa e muitossssssss presentinhos lindos \O/
Vou postar fotinhos e depois montar uns look's bacanas!

                     Momento de muita emoção..abraço gostosooooooooooooo!


                                              A festinha surpresa AMEI!



                                               Alguns dos presentes...







Adorei tudooooooooooooooooooo...e principalmente o amor recebido de minha mãe e meu marido e filha!
AMO DEMAIS!

Gostaria de desejar uma Feliz Páscoa a todas vc's meninas e que possamos refletir no verdadeiro sentido do significado dessa comemoração!

Abraçãoooooooooooo e bjos
Danica
13 de abril de 2011
Até que enfim , vou att meu cantinho!
Muitaaaaa correria...queria que o dia tivesse 48 horas.

Bem.. adquiri mais esmaltes para minha humilde coleção hehehehe





Garota da capa - Avon
Dara (cremoso) - Bellatriz
Jade (cremoso) - Bellatriz
Tubinho (fosco) - Risqué
Craquelado Vulcano - Big Universo

Esse esmalte Bellatriz eu comprei por R$ 1,00 em loja de 1,99 (ADOROOOOOOO as lojas de 1,99 de Itajaí) e o bichinho é bom todo!
Cobertura maravilhosa e cores lindas, usarei bastante no inverno!

Massss para essa semana, ecolhi o garota da capa + craquelado
1ª vez que uso um esmalte craquelado e adoreiiiiiiiiiiii...lindo demais!
E a mistura do dourado com preto, ficou tipo oncinha rssr




E aí..gostaram?

Bjosssssss

10 de abril de 2011
Gostaria de agradecer os comentários nos post's sobre a Derma Nail.
Fiquei muito satisfeita com o produtos e recomendo de verdade as minhas leitoras.
Hoje venho falar de um outro produto que recebi semanas atrás e postei aqui 
A Kert é uma empresa que tem uma linha de produtos bem diversificada e gostei muito do tonalizante com queratina.
Usei o Keraton Banho de brilo na cor CACAU ( marrom intenso) e o resultado vc's podem ver nas fotos a seguir...


Foto no ambiente com bastante claridade.

                                           Foto no ambiente mais escuro.

Ficou um marrom bem bonito ( na minha opinião) como eu imaginei mesmo que fosse ficar.
 Antes ele estava um pouco queimado e desbotado como podem ver na foto logo abaixo:


O produto tem um cheiro suave e embora seja um tonalizante a durabilidade é ótima, usei o Keraton há mais de 2 semanas e não manchou e nem desbotou e olhe que passei a lavar o cabelo mais vezes do que costumo para ter certeza que o produto é bom mesmo!
 Veja o que promete o produto:

Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção.

Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.

Benefícios

Realça a coloração dos cabelos.

Tonaliza das pontas às raízes.

Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.

Recupera cabelos quimicamente danificados.

Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.


O produto tem 25 nuances que são lindas!
Eu usaria o produto novamente, embora não tenha recuperado em apenas um uso , os meus cabelos danificados.
Mas vou dar um desconto, pq meu cabelo tá muito maltratado e vai levar um tempo pra recuperar mesmo.
Meu grande problema é que eu ADOROOOOOOOOO uma tinta, vivo mudando a cor do cabelo , mas o bichinho quase não vê hidratação, entonces a culpa é minha.

Meninas..tenham todas uma ótima semana e espero visitar todas essa semana!

Bjos
Danica
6 de abril de 2011
Sumi, mas tô de volta:D
Muita correria por aqui e estudando muito , pq esses dias tenho tido provas na Facul.
Bom vamos a resenha dos produtos...
O que o produto promete:

 Base Fortalecedora + Removedor de esmalte sem acetona


A primeira base que repõe queratina nas unhas através de nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora. Ideal para unhas fracas e quebradiças. Um removedor exclusivo, livre de acetona, acompanha o produto, portanto não agride e nem resseca as unhas.


Benefícios

. Reposição seletiva das substâncias fundamentais para formação das unhas: Cu, Zn, Fe e Ca por átomos.

. Normalização do crescimento

. Prevenção ao ressecamento

. Restauração da firmeza e resistência das unhas

. Excelente fixação de esmaltes

. Hipoalergênico

. Testado clinicamente por dermatologistas
 
 
Bom sobre a base, vou deixar pra falar daqui uns dias pq preciso realmente saber o quanto ela fortaleceu minha unha, o que não é possível detectar a princípio, mas eu gostei da qualidade.
Agora o removedor livre de acetona, já é meu queridinho :D  pq realmente não agride, e nem resseca e muito menos fica esbranquiçadas a unhas. Sem contar que remove rapidinho o esmalte, sem precisar passar várias vezes ( e olhe que estava com esmalte escuro), produto excelente!
Fica aí a dica meninas, procurem pq vale a pena e o precinho , pelo que andei pesquisando é camarada!
 
E sobre o esmalte....
O que promete a Derma Nail:
 
 
 
Derma Nail Colors


Esmaltes Desenvolvido especialmente para manter as unhas bonitas e saudáveis, o Derma Nail Colors é livre de substâncias químicas agressivas às unhas como formaldeído, tolueno e benzeno encontrados nos esmaltes convencionais, aumentando assim a vitalidade das unhas e impedindo que se tornem fracas, quebradiças e ressecadas. O Derma Nail Colors é hipoalergênico, o que auxilia no tratamento da dermatite de contato. Indicado também para unhas em tratamento de micoses ou fortalecimento.

Benefícios

. Não contém: Benzeno, Tolueno, Formaldeído.

. Livre de formaldeído

. Livre de tolueno e benzeno

. Secagem rápida

. Não resseca as unhas

. Excelente fixação

. Hipoalergênico

. Brilho

. 20 opções de cores

. Testado clinicamente por dermatologistas
 

Recebi 1 esmalte na cor blush e vejam as fotos...



Lindo não é?

E o melhor, é hipoalergênico!

Eu tenho dermatite de contato, mas com relação ao uso de esmaltes, nunca precisei usar esmalte especial, pq minha dermatite está rel cionada ao uso de metais que não sejam preciosos.
Massss certamente o fato de não conter em sua fórmula Benzeno,Tolueno e Formaldeído, devem trazer muitos benefícios para a saúde das unhas e isso deve fazer toda diferença.
A cobertura é incrível viu? Com 1 camada fica perfeito e a durabilidade é excelente, fiquei 5 dias com ele e não descascou ( isso pq eu vivo mexendo com água) sou dona de casa rsrsrssr
A secagem  só não muito rápida.
A linha de esmalte tmb possui 20 cores e certamente uma dela irá agradar você!

Visitem o simulador de cores super bacana!

PRODUTO APROVADO!

Bjossssssss
Danica

4 de abril de 2011
 BOM DIAAAAAAA!

Hoje estou aqui para anunciar mais uma parceira do blog, a Derma Nail!
Fiquei muito feliz, é sempre bom saber que uma empresa acredita no blog e se dispõe a enviar amostras para testarmos!
Conheci a marca através de alguns blog's que sigo e achei a proposta deles muito bacana e além do mais, poucas empresas no mercado dispõe de uma gama de produtos, voltado para aqueles que têm uma sensibilidade maior (dermatite de contato) e precisam de produtos hipoalergênico.
No e-mail que recebi, a Érika disse que Derma Nail é primeira linha nacional completa para tratamento, cuidados e beleza de mãos, pés e unhas, uma linha que reúne alta tecnologia através de seu revolucionário mecanismo de ação (nanotecnologia). Mas pesquisando no site descobri várias outras coisas legais!
Vale a pena visitar o site, cliquem aqui e procurem o produto em sua cidade!


Dermaphyto - Empresa 100% nacional e familiar.


A Família Borges, que há mais de 30 anos possui know how na área farmacêutica, no segmento de medicamentos, saneantes, cosméticos hospitalares, visualizou uma tendência no mercado mundial, onde as mulheres tem como prioridade a prevenção, cuidados e tratamentos, não somente dos cabelos e pele, mas também com unhas, mãos e pés.
Com olhos nesse nicho de mercado, em 2007 criou-se a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal).
Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação.

NEGÓCIO

A Dermaphyto tem sua filosofia sustentada por três pilares: Proporcionar confiança, resultado e bem estar.

MISSÃO

Nos dedicamos a desenvolver produtos com tecnologia e ética, para beleza e o bem-estar das pessoas, com responsabilidade e respeito aos clientes.

VISÃO

Ser a primeira linha para os tratamentos, convencionais e não convencionais, de unhas mão e pés e um modelo de sucesso.

VALORES

. Colaboradores: Valorização, entusiasmo, dedicação, liberdade e respeito;

. Empresa: Um bom lugar para trabalhar e crescer;

. Responsabilidade: Compromisso de todos;

. Clientes: compromisso, dedicação e respeito ao PDV;

. Inovação: obtenção de recursos naturais, através do desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente;

. Lucro: Garantia de continuidade e crescimento com integridade e ética.




Recebi semana passada, alguns produtos e já testei :D Amanhã faço a resenha dos produtos ok?





Removedor de esmalte sem acetona, 1 esmalte na cor:Blush (lindo) e Base fortalecedora de unhas.
As embalagens são ótimas vem tudo muito arrumadinho, a Derma Nail está de parabéns pela qualidade e apresentação dos produtos.
A Érika também foi muito atenciosa e mais uma vez agradeço pela confiança.

Alguém aqui já conhece a Derma Nail? Usou algum produto? Me conte!

Bjos  e ótima semana!
Danica