Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
21 de dezembro de 2011
O escolhido foi a cor Plush da coleção Passarela do inverno 2011 da Ana Hickmann.


Tudo bem..é verão , mas eu ainda prefiro os esmaltes  com cara de inverno rsrsrsr


Plush – verde militar clarinho com fundo cinza, seguindo às preferências das mulheres que aderiram à onda de verdes lançada pela Chanel nas últimas estações.
 Fácil de passar ( o pincel é ótimo), limpar e durabilidade excelente!










   Usei com a cobertura fosca da Colorama e gostei do resultado :D





Eu particularmente amooooooo esmaltes verdes :D e vc?


Fica aí a dica...


Bjokas











14 de dezembro de 2011
 Essa matéria mostra um pouco, do que foi essa febre em 2011 O esmalte mais caro da história, as vendas astronômicas de 2011 e mais: o mundo da manicure em números!

Uma loucura né? São tantas coleções, marcas, cores, efeitos...haja $$ e tempo para fazer tantas vezes a unha rsrsrrsr e o melhor de tudo é que a qualidade dos esmaltes são de primeira.
As marcas estão investindo muito e o retorno não poderia ser diferente SUCESSO!


Semana passada recebi da Beauty Color empresa parceira do blog, alguns esmaltes da coleção Mistura Brasileira que já apresentei nesse post AQUI e que em breve irá rolar um sorteio da coleção completa.


Vamos ao meus novos mimos...




Discreto Poder - nude cremoso LINDOOOOOO!
Menina Bonita - marrom cremoso
Bem Amada - rosa cintilante
Ousadia Tropical - amarelo cremoso


O meu favorito da coleção é o nude - discreto poder
Super chique e qualidade excelente!



 IN LOVE...

Percebem o detalhe da cor? Esse tom de nude é PERFEITO!



Essa coleção é linda e de excelente qualidade em todos os aspectos, desde a pigmentação a durabilidade.
Vale a pena conferir, se você ainda não usou!
E para quem já conhece a marca, qual a sua opinião?




Bjokasssssss e ótimo FDS!









11 de dezembro de 2011
Escolhi um look discreto e simples para ir à Igreja hoje.
Sou uma pessoa simples e discreta :D
A novidade é o sapatinho novo, que adquiri recentemente e usei pela 1ª vez hoje.
Foi comprado na Renner por 49,90 a marca é MOLECA
Amo os calçados da MOLECA, são lindos e confortáveis :D tenho várias sapatilhas da marca.


                                            Muitoooooooo confortável!



Bjokas e ótima semana!



9 de dezembro de 2011

Achei essa  fofura na Renner por um precinho amigo R$ 19,90 ( promoçãoooo claro) rsrsr adquiri outras , mas fica para outro post hehheehehe
A cor é um rosa nude muito lindo e o lacinho é de veludo, o material é plástico ( imita a melissa) e achei super confortável.






Estava doida pra usar e terminei montando um look na correria, e não ficou legal :/  e acho que com vestido vai ficar melhor, masssssss como a vida não é só feita de acertos, vou postar meu erro e depois monto um look mais digno :D com minha fofurinha rosa!





                                      Uma fofura né?


                                       Bjokas e ótimo FDS!



6 de dezembro de 2011
Finalmente farei resenha de alguns esmaltes, da coleção Aurora Boreal da Ludurana.
Estava super mega ansiosa, para ver essas belezuras de pertinho e sair com as unhas lindas por aí...


Recebi três esmaltes da coleção e vou começar apresentando o meu favorito 8 )



Simplesmente NOTÁVEL



Gostei muito do efeito e pessoalmente é fantástico!
As fotos não captaram toda a beleza do esmalte :/
Adorei o cheirinho perfumado do esmalte, achei uma ótima sacada da empresa e minha nota é 1000000000.
Foi super fácil de aplicar, limpar e uma camada foi o suficiente e, a durabilidade foi ótima.
Realmente não tenho do que reclamar ou não encontrei nada que pudesse apontar como negativo.
Percebo que cada vez mais a Ludurana têm melhorado a qualidade e apostado em novas possibilidades de cores e efeitos.
Só posso desejar e espero que a empresa tenha reconhecimento e seja valorizada  por seu desempenho em atender bem o público feminino e por investir na qualidade de seus produtos.


Mais fotinhos...



Para mais informações visitem o site http://www.ludurana.com.br/


Bjokas 


4 de dezembro de 2011
É isso aí..rsrsr devagarzinho  estou dando lugar em meu armário, as peças coloridas :D
NÃOOOO vou abandonar o pretinho OK? kkkkkkkkk
Só estou testando novas possibilidades de cores!

Nada muito chamativo, afinal de contas não tenho tanta ousadia assim kkkkkkkk minha relação com as cores não é muito intensa e prefiro cores mais discretas.
Finalmente achei uma boa costureira e que não cobra caro pelo serviço!

Mandei fazer alguns vestidos e entre as cores dos tecidos, já posso adiantar que vai rolar até um amarelo kkkkkkkkkkk ( quero só ver) eu usando AMARELO!

Masssssss hj estou estreando esse modelo verdinho. Simples e discreto!
Usei o cinto floral , para tentar tirar a seriedade do look, mas acho que não fez muita diferença, enfim... da próxima vez usarei com cinto de lacinho.
Gostei do resultado, pq ficou bem no meu estilo mesmo.
Usei para ir à Igreja.
 


 Sapato - Di Santinni ( velho)
 Cinto floral - Pernambucanas
                                     


                                        E aí gostaram?



Bjokas e ótimo dia!