Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Pesquise aqui!

Carregando...

Mania de blogar

Mania de blogar
29 de fevereiro de 2012
Não, não estou falando da peça de roupa rsrsr nem tenho corpo para isso...é só o nome do esmalte da vez.


O escolhido foi o Esmalte Mohda fosco  Cor - Mini saia


Simplesmente amei!


O esmalte é lindo, a qualidade é excelente e essa cor é tudooooooo!
Daí eu passei top coat nas pontas, pq francesinha no esmalte fosco é lindo!
Gostaram?



Bjokassssss


27 de fevereiro de 2012

Juntei todos os look's do FDS nesse post :D



Vestido - RENNER
Sapato - VIZZANO
Cinto - Shopping Itajaí


                                   Blusa básica nude - RIACHUELO
                        Calça - PERNAMBUCANAS
                      Sapatilha Animal Print - BOTTERO
                                Bolsa - Presente mamys

Blusa Floral - RENNER
Calça - PERNAMBUCANAS
Sapatilha - BEIRA RIO




                            Cabelo liso e Cabelo com cachos



              Gostaram?


Bjokas e linda semana!


Danica




24 de fevereiro de 2012
Conhecem a linha Phytogen Liss Progress da Kert? clica aqui






A Kert é parceira aqui no blog, e em breve farei a resenha do Shampoo e Condicionador da Linha  Progress :D gentilmente cedido, pela querida parceira Kert e desde já agradeço a atenção do Peu e o atendimento gentil, através dos email's.


A proposta do produto é muito interessante e já ouvi falar muito bem, especialmente por se tratar de um tratamento, voltado especialmente para as adeptas do uso de escovas progressivas e relaxamento, ou seja, A MAIORIA das mulheres...Ah e homens também :D 
Eu não fico de fora, claroooo!


Informações retiradas do site  abaixo..


              Cabelos alisados, com escova

              progressiva ou relaxamento




A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos. 



À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.



Muito interessante não é?

Visite o site e procure a Linha de produtos da Kert, na sua cidade.


Bjokasssss e ótimo FDS!







20 de fevereiro de 2012
Usei esse look simples e discreto para ir à Igreja ontem :D


Essa foto ficou mega embaçada, mas eu gostei do efeito!

Vestido - C&A
Cardigã - C&A
Sapato Nude- Beira Rio

Conforme prometido no post anterior, dessa vez eu dormi com a faixa no cabelo e os cachos ficaram perfeitos!


Depois de algumas horinhas...os cachos sumiram :/ 


Feriadão em casa relaxando e curtindo a família!
E vc's?


Bjoooo
15 de fevereiro de 2012
Tenho visto muitos tutoriais bacanas no youtube, mas esse eu achei fantástico, simples e funciona de verdade :D
Assistam o vídeo

video
Uma faixa de cabelo simples, algumas voltas e uma bela noite de sono..tcharammmmmm pela manhã seu cabelo estará lindo! 
DIVA!


Resolvi testar e funciona meninas \O/ sem ter aquela trabalheira toda de chapinha ou baby lizz.
Eu fiz por volta de 15:00 e às 19:00 eu tirei, o ideal é dormir e tirar pela manhã, massss a curiosidade foi maior e o resultado não foi 100%...porém pelas poucas horinhas, deu para perceber que funciona e na próxima vez, eu farei certinho e posto  OK?


Vejam como ficou...




  O  resultado final, passou longe, do que mostra no vídeo, masssss dá certo!
E vc pode escolher o tempo que deseja ficar, no meu caso poucas horinhas rendeu  cabelos levemente ondulados.


No final do processo é muito importante o uso de um fixador potente.
Achei que essa é uma boa dica, especialmente, quando tu quer sair cedo e não tem tempo pra fazer cachos , é só preparar o cabelo antes de dormir e no outro dia tu solta, passa o fixador e sai com o cabelo lindo!


Fica a dica!


Bjokas



14 de fevereiro de 2012
Estou completamente viciada em esmalte azul :O vários tons de azul!


Escolhi esse queridinho da Sinful Colors Cor - Midnight blue


PERFEITO!


A qualidade desse esmalte é espetacular, o pincel é maravilhoso, a pigmentação é excelente e o vidro é bem generoso :D
Ganhei alguns vidrinhos importados o ano passado e estou amando, a qualidade é realmente nota 1000000!


clica na foto que aumenta


                                No anelar, eu fiz um charminho com o glitter prata da Avon


Eu apliquei a cobertura Efeito Fosco da Colorama e achei mais bonito!




Já usou Sinful Colors?

Bjooo


12 de fevereiro de 2012
Em dezembro mandei fazer alguns vestidos, entre eles o de laise que estava desejando muito!
Falei dele aqui lembram?
A cor é um nude rosado bem clarinho, infelizmente me deixou gorda , cor clara tmb não ajuda muito, maassss essa é minha realidade, e o que o pretinho básico ABAFA esse nude EVIDENCIA!


O look tmb foi montado as pressas e achei que podia ter escolhido, outro sapato ou outra sapatilha :/ e talvez um cinto mais colorido.
Bom...como a vida não é feita só de acertos...vamos as fotinhos
  


A  qualidade das fotos, para piorar ficaram péssima





Cinto





Vestido laise - Mandei fazer
Sapatilha nude floral - MOLECA
Cinto lacinho marrom -  Camelô Cento Recife
Relógio - Orient










                         Bjokassssss e boa semana!
10 de fevereiro de 2012
Gostam da francesinha invertida?

Desculpem as falhas..1ª vez que fiz e não ficou perfeitinha.
Escolhi dois esmaltes antigos...mas que adoroooooo!




Impala SPFW Cor- Na Mira 3D 
Risqué Cor - Preto Fosco

 1ª vez que usei o da Risqué e estou apaixonada..esse esmalte tem uma cobertura PERFEITA!


clica na foto  


                                                          Achei que ficou estilosa :D

Bjokas e ótimo FDS!
7 de fevereiro de 2012
Eu não tenho um cabelo lindooooooo, mas eu tento dominar minha juba e manter o bichinho no lugar!
Detesto salão de beleza!


Prefiro mil vezes, fazer sozinha ou com a ajuda de alguém e assim fico mais feliz!
Tenho muitooooo cabelo e além de tudo é volumoso, então sempre ouço a mesma ladainha em salões e ODEIOOOOOO!
Bom...com os produtos maravilhosos que o mercado oferece, hoje em dia é muito fácil cuidar das madeixas, é só seguir as instruções corretamente e sempre dá certo ( pelo menos comigo) kkkkkkkk 
Confesso que já fiz muitas loucuras, adoro mudar a cor e depois que descobri,  a tal da chapinha, não consigo mais viver sem essa "invenção dos deuses" 
Meu cabelo natural é cacheado, mas não gosto!

Para ficar assim no lugar, é preciso passar 1kg de creme..pode acredtar!



Aqui vários cabelos....
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1044480866547.2007778.1061389877&type=3

Eu vivo fazendo minhas artes e sábado passado, eu comprei esse produto...




...e AMEI!


Minha juba ficou domada, o cabelo ficou macio e fiquei mega satisfeita!


Olha o brilho...


 Reduziu bastante o volume \O/ ABAFE minha cara de sono!

Sempre esqueço de tirar fotos do antes & depois, mas posso afirmar que ganhei um novo cabelo e fiquei fã do produto!
Fiz a aplicação sozinha,então.... deu um certo trabalho, mas não é nenhum bicho de sete cabeças, as instruções são claras e com jeitinho , deu tudo certo!
O produto rende duas aplicações e olhe que eu achei que no meu caso, seria uma..mas ele rende muito :O
O cheiro é razoável, comparado a outros produtos que já usei..então posso dizer, que não tem cheiro forte.


Se alguém gosta de aventuras capilares kkkkkkkk fica a dica!


Bjokas









5 de fevereiro de 2012
Quando falta inspiração, eu me jogo no pretinho básico e pronto!





O sapato fofo de poá e lacinho, foi escolhido para dar um "tcham"




Esse foi o look de domingo, para ir à Igreja!




Bjokas e linda semana!



2 de fevereiro de 2012
Eu adoraria ter cílios gigantes, aqueles estilo drag rsrsrsr sacou?
Até minha filha de 2 anos tem cílios enormes, e o meu quase não aparece :/ já não bastasse ter a pálpebra caída.
Bom...nesse caso o jeito é encontrar uma máscara PODEROSA e mandar ver e tmb tem os cílios postiços hehehe mas ainda não usei!


Já usei várias...a maioria da Avon e algumas são boas, inclusive tenho usado essa aqui...
 MUITO BOA!


MASSSS...recentemente ganhei de uma amigona, a máscara que MUDOU radicalmente a situação precária de meus cílios ralinhos kkkkkkkkkkkkk ( tô fazendo um drama né?)

Olha a santa máscara...
PODEROSA!
in love..


Essa montagem mostra meu cílio sem máscara e depois com a máscara da AVON   ( clica para aumentar)


          E aqui usando a Máscara Great Lash Maybelline



Minha pálpebra é UOOOOOOOOOOO :/

                                                                             
Eu não sei tirar foto do meu olho ABAFE, mas acho que dá pra perceber né?


Eu já testei  a Colossal Volum, mas achei essa melhor!
Quero muito comprar The Falsies, pq dizem que é incrível!
Ambas são da Maybelline :D


E aí... qual  a sua máscara favorita, que deixa vc com cílios de diva?


Bjokassssss