Seguidores

Atalho do Facebook

Mais Vaidosa

Parceria

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques Escova Progressiva esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
27 de novembro de 2009

Enquanto fui apenas filha..reclamava dos defeitos de minha mãe e achava que o dia que me tornasse mãe agiria diferente em vários aspectos.
Paguei minha língua kkkkkkk
De fato tenho seguido sim uma conduta diferente em muitas coisas, mas em outras vejo que aquilo que eu achava mal como filha é exatamente o que eu acho bom como mãe!
Mãe quase sempre tem manias e atitudes praticamente iguais...coisas de mãe e que só entende quem é MÃE!
Sou uma mãe chata sim...tenho ciúmes sim, pra tocar na minha filha precisa lavar as mãos sim( isso não é FRESCURA é HIGIENE e EDUCAÇÃO!),cuido da minha filha com muito amor, sei os limites que se deve impor a minha bebezinha, não gosto de pegação,não consigo sair e deixa-la com ninguém, a não ser o pai ( que diga-se de passagem é um PAIZÃO), mas normalmente saímos juntos!
Estou em Recife visitando minha mãe e parentes e simplesmente não consigo sair e deixa-lá em casa...coisas de mãe! rsrssrs
Hoje que sou mãe compreendo o amor de minha mãe e compreendo que todas ás vezes que ela foi chata comigo ou agiu de maneira egoísta foi apenas por AMOR!
Também sei que nem sempre devo como mãe ser chata,egoíta ou protetora demais, que o AMOR pode ser demonstrando de forma mais branda e que isso certamente irá tormar essa relação muito melhor!
Mas se em algum momento eu perceber que estou agindo de forma que pareça possessiva demais...não me sentirei culpada, apenas buscarei mostrar que na verdade tudo que sinto é apenas amor demais..um amor que chega a doer o peito,um amor além do que pode ser compreendido!
Eu acredito nessa frase:Quem ama cuida!
E isso ás vezes pode fazer com que as pessoas me achem chata ou protetora demais..dane-se né?
A filha é minha...eu carreguei no ventre e sei o que é melhor pra ela!

Espero realmente ser uma mãe que faça com que minha filha perceba e compreenda o tamanho do amor que sinto por ela, que me ame e tenha orgulho da mãe que tem e do pai tmb clarooooooo!

1 comentários:

Stéphanie Lopes disse...

OOi nhaa
ahushaus adoreii aquii
ela ta chupando chupeta ? aiin q delicinhaaa hehehe
to seguindo taa ?
Beijaas