Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
2 de abril de 2013
                               Olá meninas!

Hoje quero falar de produtos maquiagem BBB - bom , bonito e barato

São produtos populares, não é nenhuma Brastemp , mas quebra o galho sim e considero BBB.

Quem não tem cão, caça com gato!

Quem não tem MAC, Chanel, Benefit, Inglot, etc... caça com Avon,  Archy Make Up, Jasmyne, Ruby Rose, Natura, Boticário, etc e sai LINDA arrasando com muita dignidade!

Nós também temos produtos de excelente qualidade e faço questão de mostrar a minha realidade.

 Né não????? kkkkk

Eu sou desse time!

 Duo Lápis Sombra - Jasmyne  R$ 3,50




Esse duo é muito bacana! 

O lado preto é super pigmentado e usando com um fixador de sombra o resultado é ainda melhor!
O lado branquinho não é tão pigmentado, mas como ele tem um glitter bem leve, eu uso pra iluminar o cantinho da lágrima ou mesmo na pálpebra.
No geral, gosto dos produtos da Jasmyne e a durabilidade na minha opinião é média, o que me faz considerar um bom produto pois atende as minhas necessidades.



                                           Batom Pop Love  R$ 3,99

Esse batom é bem cremosinho, tem um cheirinho gostoso e a cor é perfeita!
Além da embalagem super fofa!

Não dura muito nos lábios, mas tudo bem...só é dar um passadinha no banheiro e retocar , NGM vai morrer e ficar feia por causa disso né?

COR



Tenho usado muitos esses dois bichinhos e com certeza comprarei outras vezes, não só pelo precinho, mas pq realmente gostei dos produtos e estou satisfeita!


                             Bjokas e linda semana!

10 comentários:

Bella disse...

Adoro produtos BBB e amei a cor desse batom! ;D

Beijão!

Piece of My Heart

Território da Beleza disse...

Olá, adorei as dicas! Tenho o batom e adoro!

bj


palpitedebeleza.blogspot.com.br

Patricia Santos disse...

Adoro produtos BBB, também sou do seu time, rs! Eu tenho esse batom e adoro o cheirinho! Bjos!

Carol disse...

Produtinhos BBB são maravilhosos!! Adoro!
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Rejane Alves disse...

Eu uso muito produtinhos BBB, adoro batons baratinhos...
Beijocas

Jéssica Fernanda disse...

adoro produtos bbb, nao pesa no bolso e a qualidade é boa =D

Jéssica Fernanda disse...

adoro produtos bbb, nao pesa no bolso e a qualidade é boa =D

- marina :) disse...

Nossa! Que preço maravilhoso! Adorei todos os produtinhos :3
beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Mirian Soares disse...

As máscaras da Avon são ótimas. Amo.
bjos

Nádia Nascimento disse...

Oi Danica, tenho muitos produtinhos BBB!! Esse lápis e lindo, só tenho um branco sa Jamyne e detesto pois não dura nada no meu olhos, de marcas baratinhas eu adoro o avon, as máscaras são perfeitas. beijos!!