Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Mania de blogar

Mania de blogar
22 de novembro de 2013


Olá meninas e meninos!

Testei um gloss maravilhoso da BIOART e venho apresentar e falar o que achei do produto!


Para quem não conhece, deixa apresentar a empresa

Sobre

Primeira marca brasileira de maquiagens e cosméticos naturais e orgânicos.
Descrição


Naturalidade, assim que os produtos da marca Bioart se traduzem. A naturalidade que vem da argila, da leveza dos produtos. A naturalidade com que os clientes se apaixonam e se fidelizam pela marca. Possuindo um público exigente, que busca muito mais do que um produto, busca qualidade e bem estar. Qualidade de vida, de bem estar. Esta qualidade é traduzida nos componentes dos produtos da Bioart e principalmente nos benefícios que trazem. Quem compra Bioart está comprando bem estar.


 E além disso,eles são muito caprichosos, tudo veio embalado lindamente,fica a dica para presentear os amigos,familiares ou vc mesma!

Participei de uma "promoção" lançada pela empresa e escolhi esse gloss para testar.



A cor recebida foi TERRACOTA



A embalagem é linda, vem com um espelho na tampa.




 Ele parece ser bem mais escuro na embalagem, e tem uns  micro brilhinhos lindos.




Observem que a cor é bem mais clara, e simplesmente AMEI,  exatamente o meu estilo.

Gosto de boca , com cor de boca ,entenderam? rsrsrs




Gloss Mineral Terracota

Este produto é mais que um gloss, é considerado um hidratante natural para os lábios. 

* Não contém pigmentos artificiais, sua cor é derivado da argila mineral organica cor Terracota + micas minerais.

* Contém cera de abelha.

* Contém Vitamine E.


O Gloss Natural Bioart tem sua cor 100% natural, proveniente da argila vermelha “cor de boca”. Além de deixar seus lábios protegidos, brilhantes e hidratados, o Gloss Natural Bioart trata os lábios através de sua rica composição em cera de abelha e óleos especiais, possuindo o sabor cacau. A embalagem possui um pequeno espelho, facilitando a aplicação e retoques de maquiagem.

MINHA OPINIÃO:


A textura dele é boa, nada muito peguento, melequento.
A cor é divina!
Acho que tem um cheirinho de chocolate e um brilho bacana.
Exatamente como mostra a descrição do produto!
Vou usar muito, já está na minha necessaire.
APROVADÍSSIMO!





Agora quero testar tudo..desejando toda linha de maquiagem!


Gostaram?

Visitem o site e redes sociais e fiquem por dentro das novidades!



10 comentários:

Jana Nogueira disse...

Não conhecia esse gloss, mas gostei de saber que contém pigmentos naturais e é super hidratante.
Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
Beijinhos
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Iathila Marques disse...

Que maravilha , ele é lindinho , otimo pra o dia dia .. :)

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Rafaela Brandao disse...

Olá, Danica!
Gostei da dica, ele também deve ficar bonito com batom num tom parecido né? Bom saber que empresas tem buscado fabricar produtos mais naturais.Bjsss

http://www.sulfatefree.blogspot.com.br

Carol disse...

Não conhecia a marca e gostei muito da proposta de ter cosméticos naturais. Esse gloss é perfeito pra usar no dia a dia!!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Mah Dantas disse...

Não sou muito fã de gloss, mas adorei a cor, bem lindinha e discreta.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Singela Beleza disse...

Oi Dani,
Vim aqui agradecer sua adorável visita ao nosso Blog!
Volte sempreeeeee......
Aproveitando gostaria de parabenizar pelo seu blog, ta tudo lindo por aqui, sucesso. Seguindo claro!
Nossa amei o post................. Falando em post, tem post novo lá no Blog, passa lá e confere :)
Beijos e ótimo fim de semana.

http://singelabeleza.blogspot.com.br

Mari Augusta disse...

Oiii Danica, não conhecia essa marca, parece ser de qualidade né? Gostei do gloss, bem clarinho, pode até ser colocado em cima do batom que nem vai interferir tanto na cor.
Beijo grande e ótimo domingo!! :*

Leidiane Sampaio disse...

Não conhecia a marca, mas parece que o gloss é mesmo ótimo e amei a embalagem com o espelho na tampa ;-)
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Eleonora Simões disse...

Oie, nossa que bacana! ainda não conhecia a marca e achei super interessante a proposta deles.
Fiquei bem curiosa para conhecer =) e o gloss ficou muito bonito!
Super beijo

Blog - Grupo - Face

BOLO DOCE BOLO disse...

Olá, vim retribuir a visitinha e seguindo tb,bjs e sucesso!!