Seguidores

Mais Vaidosa

Parceria

Meu canal Youtube

Loading...

Fan Page

Parceria

Parceria
Visite o site!

Parceria

Parceria
Cristina Bellei Semi Jóias

Postagens populares

Visite a loja e boas compras!

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

Seguir por Email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

acessórios. acessórios.parceria adesivo unha adriane galisteu AK Acessórios alimentação amor animal print aniversário aplique archy avon Avora Cosmeticos batom batom avon batom FENZZA batom natura bb cream bijoux Biocrema Bionatus Blogagem coletiva Bolsa Bora Colega Shop bota Butterfly Cosméticos cabelo cachecouer calça preta cardigã Casamento chocolate com compras coruja creme decoração Depilart Derma Nail Desejo do dia despedida Detox Dia das Crianças Dia dos pais dicas & truques esmalte esmalte 5cinco esmalte ana hickman esmalte aqualips Esmalte beauty color Esmalte Bellatriz esmalte boticário Esmalte Color Trend Avon Esmalte Colorama esmalte cora esmalte craquelado esmalte craquelado Big Universo Esmalte delírio esmalte Derma Nail esmalte Dote Esmalte Elke Esmalte Essie esmalte extase esmalte fina flor esmalte gotcha Esmalte Hits Esmalte Impala Esmalte Impala SPFW esmalte importado esmalte Jequiti Esmalte L'apogée Esmalte Ludurana esmalte maybelline esmalte merheje esmalte minnie mouse esmalte mohda Esmalte Monster high esmalte Nail Plus Esmalte Novo Toque esmalte Panvel esmalte Passe Nati Esmalte Q-tock Esmalte Realce Esmalte Risqué Esmalte Safira Esmalte Sancion Angel Esmalte Sinful Colors esmalte super pérola esmalte top beauty Esmaltes Esmaltes Ella esmaltes HITS Esmaltes M esmaltes Passe Nati Esmaltes Toque final família favoritos Festa Flocados floral franjas gola peter pan gota suave hidratante inverno jaqueta aviador jeans jequiti Kate Middleton Kert Cosméticos lacinho Laise lente de contato lip listras livro Lokenzzi Lola Cosmetics look look de domingo look dia Look do dia look's looks mãe maquiagem marmorizado mart of china Mary Kay máscara maybelline Maternidade meias Midori Profissional mimos missoni Moda Moda Plus Size Nail art Océane Femme Oceanic Oncismo Outubro rosa Parceria pele peliculas perfume pied de poule pincéis poá presentes Produto Infantil progressiva protetor labial Reflexões Resenha Risqué roupas sabonete sapatilha sapato sapatos secrets professional selinho Smart Life Sophia sorteio splatt t-shirts Tag Timolico tubinho tweed unha Unha Inglesinha vestido vestidos wolare cosméticos xadrez youtube

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

Total de visualizações de página

Pesquise aqui!

Carregando...

Mania de blogar

Mania de blogar
1 de março de 2010
Queria muito agradecer as pessoas que mesmo distante de alguma forma tem me ajudado com palavras de conforto, orações e disposição pra me ouvir!

Passar por um momento difícil como esse, estando longe de família e amigos, tornam as coisas de certa forma mais difícieis, mas não posso deixar de demonstrar ainda assim minha gratidão aos amigos que estão longe mas certamente perto do coração!

Obrigada Cynthia, Kika, Zu, e tantas outras pessoas, especialmente meu esposo por me ajudar com palavras, carinho e amizade!

Eu gostaria de dizer que eu estou indo bem...estar com DPP não quer dizer que passo meus dias deitada numa cama chorando,até pq Sophia nem deixa rsrsrs mas o que acontece é que eu tenho picos de humor que vão desde alegria até desânimo total...tem dias que estou extremamente irritada, querendo ficar só e não posso pq eu tenho minha bebê pra cuidar, daí eu queria ter minha mãe por perto pra me socorrer mas tmb não dá, aí eu choro... depois passa e de repente a Sophia abre um sorriso pra mim e isso me enche de alegria, aí eu choro me sentindo culpada por muitas vezes pensar bobagens e assim é...um caldeirão de sentimentos que se misturam entre raiva, culpa, tristeza, alegria, medo e algumas vezes vontade de dormir e não acordar nunca mais!
Mas eu realmente acredito que isso vai passar, que logo vou poder dividir essa alegria de poder falar que estou 100% só não digo que estarei pronta pra outra pq não penso num 2º filho,mas enfim...

Sinto que o remédio já tá surtindo algum efeito, me sinto menos ansiosa e isso já ajuda muitoooo!

Mais uma vez obrigada sempre pelas palavras de carinho e amizade!

Bjos

6 comentários:

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Danica minha linda que bom saber que vc já está se sentindo melhor
eu imagino que não seja facil estar longe das pessoas que amamos
e como mamãe de 1° viagem seria maravilhoso ter a mãe por perto né?Ou até mesmo algum amigo ou alguém da familia.
Nem precisa agradecer pelo carinho viu,Pq amigos são pra todas as horas e saiba que vc pode contar comigo SEMPREEEEEEEE.Eu amo vc e admiro-te d+ vc é forte e vai passar por essa fase rapidinho:)

Pode ir se animando que em breve eu estarei ai pra te aperriar bem muito
hehehehehehe

Tudo de melhor minha amiga

bjokas:)

Helga disse...

Dani,

Eu nunca passei por DPP, ate porque nem marido tenho!!! hehehehe, mas sei como eh a mudanca de humor e de astral... Eu fico assim tambem, sabe? Mas olha, uma coisa que funcionou pra mim foi comecar a ler as escrituras pela manha (nao sei se vc ja faz isso) e tambem orar... Como tenho um Templo aqui perto comecei a ir toda semana! E isso me ajudou muito!!! Procure tambem algumas tecnicas de meditacao, que sao excelentes!!! Espero que isso passe logo.

Beijao viu? Que o Senhor te abencoe!

Cynthia Pratt disse...

e isso ai... a cura da alma ta comecando! Siga o tratamento Dani, nao interrompa ate que o doutor da alma lhe aconselhe a fazer isso. Da uma mordida no pandeiro de lolo por mim e um beliscaozinho em qualquer lado das bochechas. bjo

Trevor, Kika, Olivia disse...

Muito corajosa voce por admitir o que esta acontecendo. Eu as vezes suspeito das maes que falam que TUDO eh perfeito e maravilhoso, nao quero que ninguem sofra como nos sofremos MAS hormonio eh uma coisa que toda mulher tem e esses altos e baixos tambem. Temos que aprender a ser mais sinceras , ne nao?

Eu to achando que vou voltar a tomar remedio visse? to meio mal... sei la.
Mas descasnar tb ajudou a mim, e sair pra passear. as vezes deixa ed ficar com Sophiasinha e vai dar uma voltinha, espairecer. porque voce eh a mae dela sim, mas eh Danica tambem! Nao perca sua identidade :)

bjus querida!!!

Um pouco de Tudo de Bom que Existe disse...

Ei Danny, estou te seguindo agora, decidi trabalhar com meu Blog agora, vou tentar deixa-lo como o seu..... que tá um luxooo, rsrsrs Felicidades hj e sempre.

Um pouco de Tudo de Bom que Existe disse...

Ei Danny.